BBB23: Será? Antes favorita, sister aparece como eliminada em parciais do paredão.

Reviravolta? A sister Amanda está agora despontando como a possível eliminada do BBB23 nesta quarta-feira (12). No paredão com Cezar Black e Aline Wirley, a médica repentinamente passou a ser mais votada.

Ou pelo menos é o que diz a parcial da enquete do UOL. Com mais de 80 mil votos, no momento em que publicamos esta matéria, a loira tem pouco mais de 37% dos votos, com Cezar logo atrás, com 34,21%. Aline, antes tida como a favorita para sair, agora tem 27,83% dos votos.

Vale notar que a enquete é a única a mostrar Amanda com uma porcentagem tão grande. Na nossa própria votação aqui na CONTIGO, é Cezar Black que está na frente, com uma pequena diferença de Aline: ele tem 44%, ela tem 41%. Amanda corre por fora, com 14%.

Outro ponto que serve para encarar a parcial com certo ceticismo é que a temporada vem sido marcada por disparidades no resultado final dos paredões em relação às enquetes e parciais. Isso se deve, em partes, às táticas dos fãs de Amanda, que não votam em enquetes, se dedicando exclusivamente na votação do Gshow. Resta aguardar o resultado do paredão na quinta-feira (13). Enquanto isso, vote na nossa enquete:

Quem você quer eliminar do BBB23 no paredão-relâmpago?

  • Aline Wirley
  • Amanda
  • Cezar Black

KEY ALVES PUXA MUTIRÃO PARA SALVAR CEZAR BLACK

Key Alves não deixou de comentar a última formação de Paredão no BBB23. A oitava eliminada do reality show saiu em defesa de Cezar Black, que agora disputa sua permanência no programa contra Amanda e Aline Wirley.

Na tarde desta quarta-feira (12), a jogadora de vôlei surgiu nos stories de seu Instagram e contou sobre sua programação para ajudar o enfermeiro. “Galera passando pra falar com vocês que às 18h vai ter um feed, um post muito top meu com o Black e acho que oito horas da noite a gente vai puxar um mutirão pro Black também”, começou ela.

“Vamos fazer ele ficar lá no BBB porque ele merece, meu amorzinho todinho. É isso, então esperem às 18h e oito horas da noite que a gente vai fazer mutirão do Black”, explicou a atleta, que recentemente terminou seu relacionamento com Gustavo, que conheceu no confinamento.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾