BBB23: Sarah e Ricardo têm DR séria após trocarem farpas: "É de f*der"

Sarah Aline e Ricardo têm DR séria após manhã conturbada com o Poder Coringa e Fred Nicácio precisa intervir; veja

Parece que as coisas estão tensas na casa do BBB23 neste sábado (1). Isso porque, após trocarem farpas pela manhã, o casal Sarah Alinee Ricardo brigaram de vez nesta tarde. A discussão começou mais cedo quando Alface disse que não doaria estalecas a mais para a Xepa só porque a psicóloga gastou a própria quantia para arrematar o Poder Coringa. 

Após a Prova do Anjo, as coisas pioraram, pois Ricardo perdeu estalecas ao ganhar o Monstro. Séria, Sarah confessou que está bem chateada com o affair: “Foi a mesma dor que você teve com o Guimê. Na hora, você não reconstruiu sua fala. Então, não vem, não tô a fim. Você falou: ‘Eu vou cobrir a Lari, porque a Lari não tem nada'”.

“Então assim, eu não tenho nada porque eu comprei o Poder Coringa. Se esse Poder Coringa fosse pra te salvar, eu ia fazer alguma coisa pra isso. Mas pra Larissa que perdeu as estalecas porque ela foi pro Monstro que você colocou… É por isso que segue jogo entra em contradição. Você fala uma coisa, você faz outra e você quer se reconstituir dentro de uma realidade que você criou na sua cabeça”, continuou a psicóloga.

E tem mais. A sister ainda disse que o affair segue não ouvindo as puxadas de orelha mesmo após a reunião de condomínio que fizeram na última noite para denunciar as atitudes de Ricardo: “Aí é de f*der, não é nem legal ouvir isso. Aí quando você cai em si, exteriorizar a ‘caição de si’ é bacana, mas você ficou na sua. Ontem 9 pessoas falaram pra você que sua ação chega antes da sua intenção. Só saiba disso: a partir do momento que você pontua que eu sou sua maior aliada e você não quer me cobrir no Poder Coringa, que é o mínimo, não espere”.

Em seguida, Fred Nicácio interrompeu o casal e aconselhou Alface a pedir perdão à affair. Mas parece que o biomédico não curtiu: “Você não vai me ensinar a pedir desculpas”. Mesmo assim, ele acabou se redimindo com a psicóloga.

“Sarah, tô te pedindo desculpa. Errei, sim, errei com você. Você nunca me deixou sozinho nesse jogo. Nunca, em momento nenhum. Infelizmente tomei aquela atitude errônea na frente de todo mundo, onde eu não tinha parado pra pensar que o tempo todo estava comigo. Foi feio da minha parte. (…) Eu percebi na hora, eu percebi a m*rda que eu tinha feito. Foi pra não entrar de novo em contradição, porque, quando ele fala: ‘Quem ajuda a comprar Coringa é grupo’, e eu não queria passar esse papel de novo. Eu te peço desculpas”, pediu Ricardo. Sarah também acabou aceitando a redenção do affair: “Eu entendo, mas dá um nó na minha cabeça”.

E AGORA?

Após a DR coletiva que rolou na madrugada deste sábado (1), Sarah e Ricardo tiveram uma conversa séria sobre jogo e relacionamento. A sister expôs sua opinião para o affair na casa e ainda avaliou o lance entre eles.

Sincerona, Sarah disparou: “O que eu te falo é: você pode fazer o jogo que quiser. Se quiser falar com a casa inteira sobre um assunto, que você fale. Mas entende que a intenção não vai ser a primeira que vai chegar, vai ser a ação, e você dá margem pra todo mundo interpretar. Então cuidado com as palavras”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾