BBB23: Sapato se exalta e pisa em Ricardo após baderna de madrugada: "Tu é moleque"…

É treta! Sapato se exalta e dá bronca severa em brother após caos total devido a uma guerra de espuma; veja…

A guerra de espuma de barbear voltou a ser assunto na tarde desta quinta-feira (16), no Big Brother Brasil.  Quem começou a baderna generalizada foi Ricardo, que passou o produto em Bruno Gaga. As coisas foram tomando uma proporção tão grande que todos os integrantes do quarto Deserto estavam sujos, inclusive as roupas de capa..

Muito organizado, Cara de Sapato decidiu cobrar Alface pela tarde, querendo que o brother admita a culpa. Porém, o Pipoca tentou enganar o lutador dizendo que quem começou tudo foi Marvvila.

O brother tentou dizer que Larissa começou uma cantoria após a festa do Líder, que virou uma guerra de espuma. Ele depois falou que Marvvila iniciou a treta generalizada ao retrucar Aline… –

Cara de Sapato, então, se irritou com os círculos que Ricardo estava fazendo para tentar se defender e partiu para cima. ..

“Tu segura teus B.Os, tu é moleque. Moleque! Tu é moleque, rapaz”, se exaltou o lutador…

Eu assumo! Posso te falar? Eu que peguei a espuma!”, repondeu Alface….

Quem começou foi tu. Foi tu ou a Lari?”, perguntou Sapato…. 

Fuck you’, ‘fuck’ tu, ‘fuck’ a porra toda, meu parceiro!”, respondeu Alface.  

ENTENDA A BRIGA Maturidade? Não temos. Uma guerra de espuma de barbear virou uma treta pesada no BBB23 na noite desta quarta-feira (15). Após a festa do Líder, parte dos brothers começou a brincar usando a espuma de barbear e desodorante, causando confusão e sujeira no quarto Deserto. Tudo começou quando Ricardo passou a espuma em Bruno Gaga e logo Bruna também 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾