BBB23: Saiba como o Anjo vai mexer com o Paredão desta sexta-feira

A sexta-feira (14) no BBB23 será diferente. Em vez de alguma festa para eles relaxarem, o dia será bem tenso na casa, com direito a Prova do Anjo e formação do 15º Paredão, que tem Domitila como Líder.

E o Anjo vai mexer com esta formação da berlinda, mas sem indicação direta, como aconteceu na última semana. Isso porque o vencedor da dinâmica escolherá dois Monstros para o Castigo e, no programa ao vivo, eles vão disputar um jogo de arremesso e, quem tiver o pior desempenho, já começa a votação com 2 votos.

Além disso, o Paredão terá a tradicional indicação do Líder, a votação da casa e o contragolpe do indicado pela liderança, que, desta vez, é de Domitila Barros.

DOMITILA É LÍDER

Domitila venceu a Prova do Líder na noite desta quinta-feira, 13 de abril, no BBB23. A competição aconteceu em duas etapas. Todos os oito participantes jogaram, mas apenas quatro foram para a grande final. Dois jogos de montagem marcaram a competição que a Miss Alemanha venceu.

Com relativa vantagem, a final entre a sister e Ricardo Alface, segundo colocado, foi tranquila para a pernambucana. Ela começou a chorar antes mesmo de Tadeu Schmidt validar o resultado, porque já sabia que sua primeira liderança vinha por aí.

A ativista social passou a temporada toda reclamando por não ter vencido dinâmicas a não ser a Prova Bate-Volta que a tirou de um Paredão. Então, agora o jogo virou. “Eu vim para viver tudo, mas não só quarto branco, Paredão, Tadeu. Vim para ganhar Líder e viver a coisa boa também!”, brincou a sister com Tadeu Schmidt após a competição.

Apesar de toda a celebração, seus primeiros momentos de reinado já levaram a sister a tomar uma decisão difícil. Ela só pode levar uma pessoa para seu VIP, então, colocou Sarah Aline no lado mais favorecido do jogo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾