BBB23: Ricardo esquece sister, vai para os ‘finalmente’ com Sarah e é flagrado: “Me cortou na hora do gol”

A festa do Líder do BBB23 rendeu.

Finalmente Ricardo Camargo e Sarah Aline trocaram beijos no BBB23. Os dois estavam apenas flertando e tinham dado selinho em algumas festas do reality, mas o clima esquentou na madrugada desta quinta-feira (09).

Depois de ficarem, Ricardo e Sarah chegaram a deitar juntos no ‘Quarto Fundo do Mar’, onde voltaram a trocar beijos. Em um momento, o brother chegou a interromper.

“Deixa de safadeza”, enquanto trocavam carícias. Porém, o clima íntimo não durou muito, pois o quarto acabou sendo invadido por alguns colegas de confinamento do BBB23.

Brincando com a dupla, Gabriel Santana e MC Guimê entraram no local e o marido de Lexa se divertiu ao tentar tirar o aliado de cima da cama. O ator, que inclusive já trocou beijos com Sarah Aline, também entrou na brincadeira.

Dois safadinhos, se peguem lá fora”, disparou o Mosca de Chiquititas (SBT). Interrompido, Alface disparou. “Você me cortou na hora do gol”, brincou Ricardo sobre a situação inusitada.

Video can’t be loaded because JavaScript is disabled:<span> </span><a href=”https://youtu.be/RVhz97nC69Y” title=”FRED E RICARDO SE DECLARAM RIVAIS E BRIGAM FEIO POR DIVERGÊNCIAS NO JOGO! | BBB 23″ style=”box-sizing: inherit; background-color: transparent; color: rgb(133, 69, 255); transition: color 0.4s ease-in-out 0s, background 0.4s ease-in-out 0s; text-decoration: underline;”>FRED E RICARDO SE DECLARAM RIVAIS E BRIGAM FEIO POR DIVERGÊNCIAS NO JOGO! | BBB 23 (https://youtu.be/RVhz97nC69Y)</a>

Não foi somente Sarah que se envolveu com Gabriel Santana, Ricardo também chegou a flertar com Paula. Após sair do BBB23, a biomédica chegou a afirmar que estaria esperando pelo aliado do lado de fora, não poupando elogios para Alface.

Porém, depois dessa investida em Sarah Aline é capaz do acordo não ser cumprido. Agora cada vez mais próximos, e praticamente aliados no jogo, visto que Alface rompeu com os membros do ‘Quarto Deserto’, a relação entre os dois deve ficar mais séria no confinamento.

SITUAÇÃO INÉDITA

Vale destacar que é a primeira vez na história do reality show global que o Líder não participa da festa em sua homenagem. Isso porque Domitila Barros escolheu Fred Desimpedidos para a dinâmica do ‘Quarto branco’.

Sendo assim, o atual Líder do BBB23 não participou da sua festa, pois estava na Prova de Resistência. Porém, o esforço valeu a pena, visto que ele conseguiu vencer a dinâmica, ganhou um carro e ainda a imunidade. Já a Miss Alemanha foi direto para o Paredão.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾