BBB23: Ricardo Alface mira em outro brother caso rival seja imune: "Se passando"

Com informações privilegiadas de Domitila, Ricardo Alface mira em outro brother para Paredão caso Cezar Black seja imune; descubra quem

Na área externa do BBB23, Ricardo Alface e Domitila Barros trocaram informações que podem mudar o rumo do reality. Durante o bate-papo, a modelo expôs uma conversa que teve com Fred Nicácio que incomodou Domitila. A revelação trouxe uma desconfiança do Líder da semana, que apontou o médico como um dos seus maiores alvos.

“Hoje, o Fredão falou até uma coisa. Ele disse: ‘A Sarah não vota em mim nem em você, o Facinho não vota em mim nem em você, e o Black não votam em mim nem na Sarah'”, afirma a sister. “Como é? O Fred disse que não voto nele?”, questionou Alface indignado. Domitila logo afirma que ficou em silêncio no momento, pois acha que cada um tem um tipo diferente de leitura do jogo.

O Líder declarou que não tem como vencer o reality sem ir para o Paredão e que tinha percebido uma tentativa de disputa por parte de Fred. “Não tem como, chegar de fora e ir para a Final sem ir ao Paredão. Pra mim, [Nicácio] não fez nada desde a hora que voltou, mas teve situações que percebi que estava querendo jogar comigo”, disparou o sergipano.

“Eu não sei da onde o Fred tira isso. Ele constrói essa narrativa dele. Quando ele fala que eu também não votaria nele, eu não sei se ele está se passando, por que lá no quarto eu disse que não votava em quem? Na Sarah”, apontou Alface.

Em seguida, o biomédico falou que, caso Cezar Black seja imunizado, tem grandes chances que ele mande Nicácio para o Paredão. “Eu deixei claro que estava todo mundo lá no quarto. Muito mais claro que isso impossível. Meia palavra para bom entendedor basta. […] Se o Black não for para esse Paredão, sinceridade mesmo? Provavelmente eu posso votar nele, pra mim todo mundo aqui é alvo. Eu, como Líder, não coloco você e Sarah. Agora, tirou isso, todo mundo é alvo”, concluiu o brother.

D: “Fredão falou hj até uma coisa. Ele disse: ‘Sarah ñ vota em mim nem em vc, Facinho ñ vota em mim nem em vc, Black ñ vota em mim nem na Sarah’”
R:“Como é? Fred disse q ñ voto nele?”
D:“Mas é a leitura de jogo de cada pessoa. Fiquei calada, pq cada um tem q fazer seu jogo”#BBB23pic.twitter.com/PWfm1IxsvD

— Yumi (@jiley_lovato) April 9, 2023

CEZAR GANHA CONSELHO PRECIOSO DE FRED NICÁCIO

A formação do 13º Paredão do BBB23 promete gerar várias confusões entre os brothers da casa. Sem saber que o Anjo é autoimune, Cezar Blackestá preocupado com o que pode acontecer nesta terça-feira (11) e recebeu um conselho surpreendente de seu ex-aliadoFred Nicácio.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾