BBB23 – Reviravolta no resultado parcial de enquete mostra participante fora com alta rejeição

Reviravolta em enquete mostra participante com rejeição

Neste terça-feira, 31, é dia de eliminação na casa mais vigiada do Brasil. O segundo paredão do BBB23 foi formado entre Cézar Black, Domitila e Gabriel Fop. Na votação parcial da berlinda do programa, segundo o site Votalhada, quem corre o maior risco de deixar o reality show é Gabriel Fop.

Porém, a disputa segue acirrada e não há nada definido. Inclusive, a porcentagem da enquete do Votalhada segue bem apertada e o público está decidido entre Domitila e Gabriel. A média ponderada de votos, juntando todas as redes (Twitter, Youtube, Sites e Telegram), chegou a 4.167.894, com margem de erro de 3%.

O ex-affair de Anitta aparece com 47,65% dos votos, enquanto a ativista Domitila tem 40,40%. Cézar, por sua vez, é que está mais tranquilo nesse paredão e com certeza está longe de deixar a competição. Com apenas 11,95%, o brother deve seguir na casa, pelo menos por mais uma semana.

O participante com o maior número de votos deixará a competição durante o programa ao vivo desta terça-feira, 31 e vale lembrar que a votação do paredão é para quem você quer que seja eliminado do Big Brother Brasil 23.

Virada na enquete do UOL

Uma das enquetes mais certeiras da internet, a enquete UOL tem mais de 218 mil votos e mostra a mesma indecisão, mas com resultado diferente. Até o momento desse texto, a favorita para deixar a casa nessa semana é a ativista Domitila com 48,10% dos votos.

Gabriel Fop vem logo atrás com 47,90% e Cézar Black, por sua vez, com 3,99%. As enquetes feitas na internet não possuem caráter científico, apenas mostram apenas uma tendência de parte dos telespectadores do programa da Globo.

Vale relembrar que a votação oficial do BBB23 acontece direto no site do GShow e o participante mais votado é o eliminado da noite no programa dessa terça-feira, pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾