BBB23: Parciais de paredão mostram virada surpreendente em votação apertada

Quem sai? Parciais e enquetes de paredão do BBB23 mostram virada e empate técnico; confira

As parciais e enquetes do paredão do BBB23 desta terça-feira (14) revelam uma disputa acirrada. Inicialmente tido como favorito à eliminação, Bruno pode acabar saindo ileso da primeira berlinda, graças à impopularidade de Paula.

É que, desde que a votação começou, o perfil do Twitter Parciais da Mãe Dinah mostra que a diferença entre os dois só diminui. Começou, na noite de domingo, com Bruno bem à frente, com mais de 58% e Paula atrás, com 34%.

Porém, já no dia seguinte, a paraense já aparecia com mais de 40% dos votos, porcentagem que vem aumentando. Após o Jogo da Discórdia, ela já tem 46%, contra 50% de Bruno. Ou seja: a disputa está acirradíssima, assim como quase todos os paredões anteriores da edição. Já na enquete do UOL, o resultado é menos apertado e Bruno Gaga tem cerca de 48% dos votos, contra pouco mais de 39% da amiga.

MC Guimê e Amanda, que também foram emparedados, não somam mais que 3% no total dos votos, bastante seguros nessa berlinda composta exclusivamente por integrantes do grupo do Quarto Deserto, agora já desfeito. E agora, quem sai?

BRUNO SURTA

Três participantes do BBB23 se reuniram na madrugada desta terça-feira (14) para ter uma conversa séria com Bruno Gaga. É que elas aconselharam o rapaz após a crise grave que ele teve na casa horas antes

“Foi horrível te ver nesse estado. Teve uma hora que o Alface [Ricardo] foi te segurar e a gente ficou com medo de você ser expulso. Que bom que você tá sóbrio agora, mas a gente ficou com medo de você fazer alguma besteira”, disparou Bruna introduzindo a conversa.

Larissa concordou com a sister. “Dar esses apagões de toda festa é muito f*da, porque a gente vai virar pessoa pública“, lembrou ela.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾