BBB23: Marvvila é eliminada em votação acirrada com sister do Deserto; confira os números.

Marvvila é eliminada do BBB23 em disputa acirrada com sister que integra o grupo do Quarto Deserto; confira as porcentagens

Na noite desta terça-feira (04), Marvvila se tornou a 13° eliminada do BBB23. Em uma disputa contra Amanda, Domitila Barros e Larissa, a cantora recebeu apenas 16,95% dos votos para permanecer no confinamento, na dinâmica de votação invertida, que aconteceu pela primeira vez este ano.

Em uma disputa acirrada, a personal trainer ficou próxima de deixar o confinamento ao receber 23,04%. A ativista social foi a segunda mais votada, com 25,69% contra 34,32% da médica, que enfrentou a berlinda pela segunda vez, desde que entrou no programa.

“Quando você está feliz porque não precisa bater de frente com ninguém, pode ter certeza, você está mais distante do prêmio. E todo mundo precisa ter certeza que você quer muito encarar esse jogo. Mas vocês assistiam ao programa, vocês sabiam disso”, destacou Tadeu Schmidt em seu discurso.


Por fim, o apresentador cravou a eliminação da cantora: “A pessoa é quietinha, na dela, não faz mal a ninguém e também não fez bem a ela própria no BBB. Por que você não usou mais essa voz? Quem sai hoje é você, Marvvila”.

Nas apostas para aumentar o prêmio, feitas minutos antes do resultado ser revelado ao vivo, nenhuma das sisters conseguiu prever a saída de Marvvila. Ela e Domitila acreditavam que Amanda seria eliminada, enquanto as sisters do Quarto Deserto previam a eliminação da ativista social.

#ELIMINAÇÃO  • Com votação reversa, onde o voto era para ficar, Marvvila recebeu 16,95% dos votos e é a 12ª eliminada do #BBB23. Larissa recebeu 23,04% dos votos, Domitila recebeu 25,69% e Amanda obteve 34,32%. #RedeBBBpic.twitter.com/vHNhpsiYwL

— Big Brother Brasil (@bbb) April 5, 2023

DESCONFIOU DE BROTHER

Em conversa na academia do BBB23, Ricardo opinou sobre o comportamento de Fred Nicácio no confinamento. Para o biomédico, o também profissional da saúde voltou diferente após vencer a repescagem há algumas semanas.

Em conversa com Sarah Aline, ele explicou que ainda está tentando compreender o motivo do aliado ter se transformado em outra pessoa depois de sua eliminação: “Vejo ele muito neutro. Esse não é o Fredão que eu conheci. Entre ele e a Larissa que voltaram, tem uma discrepância muito grande”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾