BBB23: Key e Gustavo trocam carícias e protagonizam vuco-vuco: "Vamos fazer dois filhos"

Key e Gustavo trocam carícias e clima pega fogo na casa do BBB23

Como já virou rotina e tradição, o clima voltou a esquentar entre Key Alves e Gustavo na madrugada desta terça-feira (7) no Quarto do Líder do BBB23.

Após um Jogo da Discórdia quente, os dois seguiram juntinhos paro local. Cara de Sapato quis saber o que os dois estavam indo fazer. “Amorzinho”, respondeu Gustavo

Depois, os dois tomaram banho juntos e começaram a trocar carinhos. “Vamos fazer dois filhos agora”, pediu a sister deixando bem claro suas intenções.

Com muitos beijos, amassos e respiração ofegante, eles alimentaram a imaginação dos fãs. No final, dormiram agarradinhos. Em outro momento, ela se declarou ao fortão. “Eu não consigo parar de te olhar, você é muito gostoso”, disse ela.

Veja:

REBATEU!

A tensão aumentou na casa do Big Brother Brasil 23 na noite de segunda-feira (06), durante o Jogo da Discórdia. A emparedada Tina chamou Marvvila de fraca, mas a cantora não ficou calada e rebateu a opinião de sua colega de reality.

O Jogo da Discórdia desta noite exigiu que os participantes distribuíssem plaquinhas com adjetivos negativos entre eles, como hipócrita, covarde, insuportável, mentiroso e inútil. Tina alegou considerar Marvvila fraca no jogo porque em algum momento ela teria comentado sobre não saber jogar.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾