BBB23: Key Alves revela que Neymar tentou sair com ela e a irmã gêmea: “Pego as duas”

A jogadora de vôlei dividiu com os colegas de confinamento uma situação envolvendo o atleta da seleção brasileira.

Na manhã dessa terça-feira (14) no BBB23, Key Alves estava conversando com os confinados e acabou revelando uma história envolvendo o jogador Neymar.

A jogadora de vôlei contou para Marvvila que Neymar começou a investir, em um primeiro momento, em Keyt Alves, sua irmã gêmea. “Ele conversava com a minha irmã gêmea, antes de ela namorar. Aí ela começou a namorar, e ele parou”, disparou.

A namorada de Gustavo, contou que após o acontecido com a irmã, ele começou a investir nela, como se ela não soubesse da conversa entre a gêmea e ele.

“Aí o que ele fez? Mandou mensagem pra mim, como se nós duas não tivéssemos conversado. Eu e minha irmã, a gente conversa de tudo, acha que não íamos falar disso?“.

Continuando a contar a história a sister falou que contou para Keyt sobre a investida de Neymar e ela resolveu confrontá-lo.

“Sabe o que ele falou? ‘Quem sabe eu não pego as duas?’”, contou ela deixando as sisters surpresa. Por fim, ela chegou a afirmar que se Neymar não tivesse insistido em Keyt ela ficaria com ele: “Foi vacilo dele. Se tivesse mandado mensagem só para mim, eu já estava lá em Paris. Você acha que não?”, declarou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾