BBB23: Key Alves muda de estratégia e decreta guerra contra brother: "Agora"

Key Alves muda de estratégia e anuncia que vai fazer de tudo para derrubá-lo.

A sister Key Alves declarou guerra para um dos brothers nesta quarta-feira (22) ao gravar o Raio-X, vídeo diário em que eles conversam com os fãs. Ela afirmou que muita coisa mudou após a saída de Cristian do reality.

“Ontem, como vocês viram, eu vi muita coisa, porque eu sou VIP e tenho acesso ao Quarto do Líder. Vi muitas coisas do Guimê falando pro Alface [Ricardo]. Então, se o bonito quer jogar contra mim, ele vai jogar contra mim. E é isso”.

Ainda incomodada com o que ouviu, ela avisou que vai se unir com Gustavo para enfrentar o marido da Lexa. Ela não aceitou o comentário e vai partir para cima. 

“[Ele estava] Dizendo que eu era ‘posturada’, então, a partir de agora, todo mundo aqui na casa está me chamando de ‘posturada’ e calma, porque esse é o meu jogo mesmo. Não vou ficar dando barraco nem nada. Porém, agora, é Key Alves contra MC Guimê”, disse.

Key Alves declarou no Raio-X que viu o Guime falando dela e se o jogo dele é esse, será MC Guime x Key Alves! #BBB23pic.twitter.com/GBpobSHhXC

— Dantas (@Dantinhas) February 22, 2023

GUSTAVO CONFESSA MEDO DO CANCELAMENTO

Gustavo deixou transparecer certa insegurança após a eliminação de Cristian do BBB23. Nesta quarta-feira (22), o fazendeiro fez um Raio-X que chamou atenção pela sementinha de dúvida que parece estar florescendo. Será que ele não é tão favorito assim?

Depois da saída do gaúcho, que era seu aliado no jogo, o cowboy parece ter percebido que pode estar cancelado. Sem mencionar nada em específico, ele pediu desculpas durante a conversa com o público, apesar de negar ter feito algo errado.

Turma, espero que esteja tudo certo aí fora. Gente, se fiz alguma coisa aqui dentro que não sei se magoou alguém aí fora, quero pedir desculpas. Não sei, a gente vai vivendo intensamente aqui. Mas eu acho que eu não fiz nada de errado“, diz.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾