BBB23: Juliette Freire se pronuncia após ser humilhada por Ricardo: "Posso nem dormir"

Após ser atacada por Ricardo, do BBB23, Juliette Freire resolve se pronunciar e rebate comentário maldoso do brother.

No início da tarde desta sexta-feira (03), a cantora Juliette Freire precisou vir a público para se pronunciar após ser vítima de ataques de Ricardo, do Big Brother Brasil 23: é que durante uma conversa com os aliados, o Alface relembrou a participação da campeã do BBB21 e a ofendeu gratuitamente.

A situação aconteceu enquanto o participante falava mal de Domitila Barros. Na ocasião ele a comparou com a ex-participante do Big Brother Brasil 21 e não poupou críticas: “Juliette tinha atitudes chatas para cacete no game. Ela era muito chata“.

Não demorou muito para a declaração viralizar entre os cactos – fãs de Juliette. O vídeo do momento chegou até a artista, que fez questão de usar muito deboche para rebater. “Bom dia! [O] Povo não deixa nem a pessoa dormir“, disparou ela, ironizando a situação.

Vale lembrar que, antes disso, Paula Freitas chegou a enfrentar a ira dos cactos após dar uma declaração em que sugeria que Juliette Freire se vitimizou durante a participação no reality show – não à toa, ela levou 72,5% dos votos em sua eliminação.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a posição da cantora. “Com a Juliette não se mexe“, disse um internauta. “Eles nunca aprendem“, comentou outro. Já um terceiro ironizou o apelido do brother: “Recomendo tirar o alface da sua dieta“.

Veja:

O Alface falando que a Juliette teve atitudes chatas pra Kct no game.

Cadê meus cactos? pic.twitter.com/xXjpHSDh22

— Pri (@prii_on) March 3, 2023

Bom diaaa! Povo deixa nem a pessoa dormirrr kkk

— Juliette (@juliette) March 3, 2023

Quando o povo vai entender, que com a @juliette ninguém mexe!!  pic.twitter.com/hhyM8SzEAM

— Nayara (@Nayara_DayanneF) March 3, 2023

Bom dia juli, recomendo tirar alface da tua dieta…

— Everton  (@euEverton17) March 3, 2023

eles nunca aprendem né, ju? pic.twitter.com/8MXuthpiEX

— luan (@luancarlus) March 3, 2023

ENTENDA

O brother Ricardo, vulgo Alface, está tentando convencer os aliados a aliviar o jogo para Domitila no BBB23. Nesta sexta-feira (03), ele conversou com Bruna, Fred, Larissa e outros do Quarto Deserto e destacou que, se continuarem insistindo em mandar a modelo ao paredão, podem se prejudicar.

O acadêmico destacou que as narrativas de perseguição costumam render torcida para as pessoas nos realities, lembrando de Juliette, que chamou de “chata”. “Ela tinha atitudes muito chatas. Ela era muito chata“, destaca ele, arrancando risos dos aliados.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾