BBB23: Ingratidão? Cezar parte pra cima de Gustavo após ser menosprezado: "Direito meu"

Após a Prova do Líder, enfermeiro Cezar Black parte pra cima do fazendeiro no quarto; confira!

Na noite de ontem (09), o fazendeiro Gustavo se tornou líder pela segunda vez consecutiva após vencer a prova do BBB23. Contudo, nem todos ficaram satisfeitos com sua escolha para o VIP. Acontece que a primeira parte da dinâmica foi em grupo, e Cezar Black ficou chateado ao ter contribuído para a liderança e ter sido excluído pelo brother logo na sequência.

No quarto Fundo do Mar, o enfermeiro foi sincero e desabafou com Gustavo. Ele afirmou ter ficado incomodado por não ter sido chamado para o Grupo Vip, para comer e beber bem na casa. Vale lembrar que ele foi o único da equipe que ficou de fora. Key, Fred Nicácio, Cristian, Sarah e Domitila se juntaram ao líder.

“Compreendo, mas não entendi. A gente entrou no jogo juntos, jogamos juntos, mas eu realmente fiquei decepcionado. Nós quatro somos do mesmo time, conseguimos todos juntos. A partir do momento que ele me tira [do VIP], que contribuí da mesma forma, é um direito meu ficar chateado!”, explicou Cezar.

E não para por aí, Cara de Sapato também ficou incomodado com a atitude do agroboy. Isso porque, na noite anterior, ele garantiu ao lutador que ele seria sua prioridade no jogo e vice-versa, mas não foi o que aconteceu. 

Gustavo tentou se desculpar e abraçou o amigo logo depois que fez sua escolha: “Você não ficou chateado comigo não, né?”. O atleta respondeu: “Fiquei [triste]. Fiquei [triste] pra cara…. Tu tava no meu [vip], pra cara***, de verdade!”.

BRUNA GRIPHAO SE ACIDENTA E DEIXA BROTHER EM DESESPERO

Na última quinta-feira (09), a atriz Bruna Griphao estava tomando café da manhã na cozinha da Xepa do BBB23, até que deu um susto nos brothers que estavam no cômodo, especialmente no lutador Cara de Sapato.

É que enquanto alguns participantes estavam realizando tarefas dentro do cômodo, ela passou um lenço no olho e demonstrou ter sentido dor. Na sequência, ela questionou: “Isso aqui não é para passar no rosto não, né?”.

“Claro que não! No rosto? Você é louca?”, respondeu Cara de Sapato. “Passei no olho”, confessou a artista. Visivelmente preocupado, ele disparou: “Que isso? Que isso? Isso é desinfetante, Bruna! Molha aqui. Vem molhar o rosto! Você é louca?”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾