BBB23: Gustavo se irrita com câmeras ao movimentar edredom com Key Alves: "Fica focando"

Gustavo se irrita com movimentação das câmeras no quarto do líder ao ‘fazer amor’ com Key Alves no confinamento do BBB23

Na tarde deste domingo (05), Gustavo lamentou não ter usado tanto o quarto do líder como esperava. Vivendo um affair com Key Alves no BBB23, o fazendeiro reclamou da perseguição que sente das câmeras quanto tenta movimentar o edredom.

Em suma, o assunto veio à tona em uma conversa que o integrante do Pipoca teve com Marvvila enquanto a cantora brincava com o brother sobre o colar do líder. No desabafo, ele contou que os aparelhos costumam virar para eles quando o casal agita a cama na madrugada.

“Fica com a tua medalha [Colar do Líder], segura a tua vitória aí, tua bênção. E não tira mais. Nem para fazer amor”, brincou a pagodeira. Em seguida, foi o momento do fazendeiro de reclamar da realidade que está vivendo no game,

Se tem uma coisa que nós não estamos fazendo é amor. Cara, não tem como fazer nada aqui, velho. Essa câmera fica aqui assim [focando na cama do Líder]”, soltou Gustavo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾