BBB23: Gustavo flagra traição de Cristian e enfurece brothers: "Filho da put*"

Gustavo flagra traição de Cristian e explana situação aos aliados, que ficam revoltados com a cara de pau do até então parceiro

Na noite do último sábado (11), Gustavofinalmente flagrou a traição de Cristiancontra o grupo Fundo do Mar e deixou os aliados de boca aberta ao relatar toda a situação.

Enquanto estava no Quarto do Líder, o cowboy usou um dos cards de áudio e escutou a conversa que o empresário estava tendo com a rival Paula – nesse momento, ele abriu o jogo dos aliados e revelou qual seria a indicação do Líder.

Em choque com o flagra do ‘leva e traz’, o companheiro de Key Alves foi até o jardim e expôs a falsidade do rapaz aos colegas de quarto – MarvvilaFred NicácioGabriel SantanaSarah Aline e Cezar.

Filho da put*“, disparou o médico, afirmando que deveriam ter acreditado nele quando avisou.

Veja: https://twitter.com/centralreality/status/1624574990392729600?s=20&t=aJ9-Q3J1xa_fbr9ZNoOOMA

MUDOU DE IDEIA

Na madrugada do último sábado (11), durante a festa do BBB23, Gustavo reuniu o grupo Fundo do Mar e revelou que mudou sua indicação ao Paredão – anteriormente, ele havia declarado voto em Larissa, mas agora o alvo é outro.

Após repensar a decisão, o cowboy afirmou que pretende colocar MC Guimê na berlinda – a declaração pegou os amigos de surpresa, já que esperavam a indicação da profissional de Educação Física.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾