BBB23: Fred Nicácio chora de raiva ao descobrir traição de aliado: "Bode expiatório"

Fred Nicácio chora de raiva ao ouvir informação crucial e se revolta contra brother; veja o que rolou

O brother Fred Nicáciopassou a tarde revoltado neste sábado (11). Isso porque ele descobriu que o aliado Cristianestá fazendo jogo duplo. Enquanto o gaúcho diz que faz parte do Fundo do Mar, ele está repassando informações para a galera do Deserto e fazendo vínculos.

No quarto do Líder, o médico ficou sabendo que uma das fofocas que o brother fez foi contar o que Nicácio viu no quarto secreto, quando participou do Paredão falso. 

Muito revoltado, ele acabou chorando de raiva e declarou guerra contra Cristian.

“Sacanagem comigo, cara! O cara tá me botando no fumo! Ele tá me sacaneando, usando o grupo pra proteção, como escudo, bode expiatório! Seduzindo os outros! Larga de ser covarde!”, esbravejou ele durante a conversa com Key, Gustavo,Sarah e Domitila.

“E a Paula tá toda iludida com ele. Ela chega fica mole”, apontou a Miss Alemanha. 

Key, então, apontou: “Se a Paula aceitou fazer esse trato com ele, ela também não é flor que se cheire. Ela deve fazer a mesma coisa que ele tá fazendo aqui com o grupo dela”.

Em seguida, Nicácio previu que pode acabar na berlinda devido as fofocas do loiro: “Eu não quero ir pro Paredão por causa dele [Cristian]. Se eu for por causa de filha da put*gem dele, eu vou ficar p*to. Isso é armação dele!”

O médico ainda declarou o fim da aliança e acabou chorando: “Dá raiva mano. Eu tô jogando com a galera na sinceridade, porra. E ele faz isso comigo? Se eu for pro Paredão pelo o que a casa acha, eu enfrento. Agora ir por trairagem dele? Eu não aceito! Pela casa eu peito, assumo meus B.O., mas por trairagem? P*rra”.

DIA MARCADO POR LÁGRIMAS

A sister Marvvilanão engoliu muito bem a notícia de que será o Monstro da semana ao lado de Cézar Black. A decisão foi tomada por Amanda neste sábado (11) após a médica ganhar a prova do Anjo, ao lado de Cara de Sapato.

Pela tarde, a cantora chorou muito no quarto Fundo do Mar por ter recebido o castigo. Parece que o desafio acabou pegando no pessoal da Camarote, que ficou com a autoestima baixa.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾