BBB23: Fred desce o nível e humilha Guimê por mau cheiro: "Vontade de sair correndo"

Fred protagoniza situação desagradável, humilha MC Guimê por mau cheiro em público e causa climão entre brothers.

Que situação! Na madrugada deste sábado (11), durante a festa do BBB23, Fredperdeu as estribeiras e humilhou o aliado, MC Guimê, pelo mau cheiro de cigarro que ele exala.

Tudo aconteceu enquanto o funkeiro conversava com o grupo de amigos sobre estratégia de jogo. Ao se direcionar ao jornalista, ele recebeu uma resposta nada agradável.

Eu juro por Deus, pode custar minha vida no programa, eu não consigo trocar ideia com você com a porr* desse cigarro. Eu tenho vontade de sair correndo, juro. Me tira a brisa. Eu não consigo trocar ideia, juro por Deus. Sendo 100% franco. De verdade“, disparou ele, na frente dos colegas.

Visivelmente sem graça, o marido de Lexa ainda perguntou: “A amizade acabou por causa disso?“.

Incisivo, o youtuber ainda colocou a parceria em dúvida. “Mano, depende, porque você está 90% do tempo com cigarro. Eu só consigo conversar com você no quarto. Lá você não fuma. Porr*! C*ralho! Eu não aguento“, finalizou, fazendo o cantor deixar o grupo de amigos.

Incomodada com a situação, Larissa ainda deu um puxão de orelha em Fred. “Ele fuma, e aí? Não é bom crucificar ele por causa disso. Tá, você sempre falou, mas de um jeito ‘ok’. Agora foi um pouco demais“, concluiu.

Veja:

UÉ?

Parece que, apesar de estarem no maior love, a sister Larissa não se vê entrando em um relacionamento com Fred, do Desimpedidos. Pelo menos é isso que a personal trainer deixou a entender nesta sexta-feira (10) enquanto conversava com Marvvila.

Durante a compra da Xepa, a cantora brincou com a amiga dizendo que ela sairá do reality comprometida: “A gata vai sair daqui namorando“.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾