BBB23: Equipe de Domitila processa Sonia Abrão após grave acusação: "É crime"…

Equipe de Domitila Barros se pronuncia nas redes sociais e anuncia processo contra Sonia Abrão após acusação feita à sister do BBB23… 

Na tarde desta sexta-feira (17), os administradores dos perfis de Domitila Barros se pronunciaram após uma fala de Sonia Abrão no A Tarde É Sua de hoje.Ao comentar a expulsão de Guimê e Sapato do BBB23, a contratada da RedeTV! fez uma grave acusação à famosa e será notificada judicialmente….

Em suma, a apresentadora disse que a Miss Alemanha 2022 incentivou o lutador de MMA a importunar sᕮxualmente a mexicana Dania Mendez,que veio do La Casa de Los Famosos para um intercâmbio entre os realitys no Brasil. Para o México, foi a ex-BBB Key Alves..

No Twitter, a equipe da ativista social destacou que não deixará a situação passar despercebida: “Sonia Abrão acusa Domitila de ser conivente com um CRIME .de importunação sᕮxual, isso é muito grave não ignoraremos. O jurídico será acionado”, diz o texto, junto ao vídeo onde a jornalista faz a acusação..

Para a jornalista, foi a integrante do Camarote que ‘colocou pilha’ para as atitudes de Sapato com a estrangeira.”Ela ficou no quarto, ela se cobriu hipocritamente com um lençol e ficou lá torcendo pra que tudo acontecesse, sem querer saber de verdade se a Dania estava afim ou não”, detonou…

Então, é um papel tão indecente o da Domitila que ela deveria ter sido expulsa também, ela tinha que ser advertida, no mínimo advertida, no mínimo ser punida.em relação de alguma maneira em relação a esse comportamento dela”, continuou Sonia Abrão, mandado um recado direto à Globo…

https://twitter.com/domitila_barros/status/1636805615681929222?s=20

ATUANDO EM ESPANHOL Que mico! A ex-sister Key Alves passou a maior vergonha durante o intercâmbio no reality La Casa de los Famosos. Em terras mexicanas, a jogadora de vôlei foi convocada a participar da Prova do Líder, que consistia em atuar em uma cena de novela…

Sem nenhuma experiência como atriz e sem conhecer direito a língua espanhola, a atleta se destacou bem negativamente

Em um vídeo que circula na web, o momento em que ela tenta atuar virou motivo para piada. “Key está pagando todos os seus pecados”, brincou um usuário do Twitter….

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾