BBB23: Equipe de Bruno se pronuncia sobre falas ofensivas de Gabriel: “Inadmissível“

A equipe de Bruno se pronuncia sobre falas ofensivas de Gabriel no Big Brother Brasil 23; confira.

A tensão só aumenta no Big Brother Brasil 23 com a polêmica envolvendo os participantes Bruno e Gabriel Tavares. Nesta terça-feira (31), a equipe do atendente de farmácia se pronunciou nas redes sociais após o modelo fazer novos comentários ofensivos sobre a aparência do brother.

Na segunda (30), o modelo foi ofensivo e comparou o cabelo de Bruno a um carpete e o apelidou de “Penélope Gordosa”. E, na tarde de hoje, ele continuou ofendendo o rapaz, dizendo que seu cabelo parecia grama.

Durante as falas ofensivas de Gabriel, Cézar Black, emparedado dessa semana ao lado do modelo e de Domitila, acabou repreendendo o ex-affar de Bruna Griphao por suas atitudes. “Isso é inveja dele, Bruno”, afirmou.

Em seguida, os administradores das redes sociais de Bruno condenaram a postura de Gabriel, destacando que amizade deveria ser sinônimo de carinho, afeto e suporte. Eles também criticaram a situação de gordofobia e racismo que estão sendo transmitidos em rede nacional. “É inadmissível aceitar tais situações como uma piada”, enfatizou a publicação.

O BBB23 tem sido marcado por polêmicas, mas essa é a primeira vez que questões como gordofobia e racismo são discutidas na casa.

PRECISAVA?

Emparedado, o brother Gabriel Tavares, ou Gabriel Fop para os íntimos, deixou a internet bem incomodada nesta terça-feira (31) enquanto conversava com Bruno na área externa da casa do Big Brother Brasil.

É que o Pipoca apelidado como Gaga estava na piscina quando, de repente, um objeto se soltou da rede hidráulica.  

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾