BBB23: Enquetes parciais apontam eliminação do primeiro Camarote; veja quem deve sair…

Em um Paredão entre Fred Nicácio, Cezar e Cara de Sapato, parciais apontam eliminação do primeiro Camarote da edição; veja os números..

Nesta terça-feira (28), acontece a sétima eliminação no Big Brother Brasil 23 – e, o que tudo indica, dará início a um novo rumo no jogo. Isso porque, segundo dados parciais, o Paredão será marcado pela saída do primeiro Camarote:..

De acordo com a enquete do UOL, observada nesta manhã, o médico está em uma competição acirrada contra o Cara de Sapato. Ele arrecadou 44,84% dos votos de eliminação contra 44,80% do lutador de MMA – uma diferença mínima de 0,04%..

Já na parcial do portal Notícias da TV, o resultado final é o mesmo, mudando apenas as porcentagens de votação: o profissional da saúde está com 50,16% dos votos, enquanto o atleta arrecadou 45,15%. Cezar Black, por sua vez, está longe de ser eliminado em ambas as enquetes….

Vale ressaltar que, caso os resultados parciais se oficializem, essa será a primeira eliminação de um Camarote do BBB23 .até então, só participantes do elenco Pipoca deixaram a casa: Marília, Gabriel, Tina, Paula, Christian e Gustavo…Fred Nicácio está no Paredão após ter sido indicado pela Líder da semana, Bruna Griphao. Cara de Sapato foi o indicado por Sarah Aline, que atendeu o Big Fone. Cezar, por sua vez, foi o mais votado pela casa…. 

EITA! Emparedado, Fred Nicácio chamou Cara de Sapato para ouvir verdades durante o Jogo da Discórdia ao vivo desta segunda-feira (27) no BBB23. Para o médico, o rival não só lhe persegue dentro do confinamento, como está há semanas preso em uma mesma narrativa tentando lhe prejudicar…. 

Então Sapato, eu poderia fazer uma retrospectiva de quantas vezes eu já fui perseguido de algumas pessoas, inclusive por você sobre um fato que foi interpretado por você há 5 semanas atrás”, começou o famoso. Em seguida, ele relembrou as fofocas que o rival já tentou fazer com seu nome…. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾