BBB23 – Em papo quente, Key faz pedido safado, deixa Gustavo sem graça e revela segredo: “Ninguém sabia”

Key e Gustavo tiveram uma noite quente no quarto do Líder do BBB23.

O público escolheu Key Alves e Gustavo Benedeti para entrarem como dupla no BBB23 e pelo visto, a audiência acertou em cheio, pois a química entre os dois foi explosiva.

Logo na primeira festa do BBB23, o agroboy e a jogadora de vôlei deram o primeiro beijo e não se desgrudaram mais. Com a segunda semana consecutiva na liderança, Gustavo e Key Alves estão tendo o privilégio de terem mais intimidade com as regalias do Líder.

Na madrugada desta quarta-feira (15), o casal teve mais um papo quente e entre uma troca de carícias e muitos beijos, eles aproveitaram a iluminação vermelha para intensificarem o clima de romance.

Sem papas na língua, Key pediu para transar com o fazendeiro, deixado Gustavo constrangido. “Quero leite”, disparou a integrante do grupo Camarote do BBB23. “Toma mais uma cervejinha”, desconversou o caubói.

“Mas eu quero leitinho”, insistiu a atleta. “Então vamos lá embaixo que eu vou fazer”, desconversou o agroboy. “Não é esse leite”, recusou a sister. Gustavo ficou sem graça com o pedido da amada.

“Eu tô pedindo para você mudar de assunto, você tá falando ainda… Eu já entendi, ainda bem que comi abacaxi hoje”, brincou o atual Líder do BBB23. “O que tem a ver?”, estranhou Key, sem entender a relação da fruta com o assunto. “Adoça o leite”, explicou ele.

SEGREDO REVELADO

“É sério? Não é possível”, se surpreendeu Key Alves, que depois resolveu revelar um segredo íntimo no BBB23. “Quer um segredo meu? Eu lembrei um de segredo, nem a família sabe”, afirmou a musa. “Agora vai saber”, disparou Gustavo.

“Vou falar, não. Tem muita gente vendo”, considerou a sister. “Um caminho desse segredo não tem como? Não é coisa que você aprontou com outro cara, não? Pelo amor de Deus”, afirmou Gustavo.

“Vou falar, não tem por que ter vergonha. Eu já peguei mulher, mas ninguém sabia. Falava pra todo mundo que não. Agora, todo mundo já sabe que peguei”, confessou Key Alves. Gustavo expôs que já desfilou de sunga e terno e os dois seguiram aos beijos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾