BBB23: Eliminado, Fred Nicácio enfrenta a Globo e questiona decisão: "E se fosse eu?"

Fred Nicácio enfrenta a Globo e questiona decisão que manteve Bruna Griphao no BBB23

O médico Fred Nicácio fez um desabafo forte e contundente ao deixar o BBB23 no qual defendeu a expulsão de Bruna Griphao do reality. Ele não concordou com a decisão da emissora de avaliar apenas a intenção do ato. Ele também questionou a repercussão que isso teve dentro da casa. 

 “Se na brincadeira, alguém ‘rela’ a mão no rosto do outro, é agressão. Por que no meio de uma discussão, de uma briga, onde a Bruna estava exaltada, como geralmente ela é, ela faz isso e isso não é agressão?”, questionou ele durante o Bate-Papo BBB.

Na conversa, Viviane Amorim tentou argumentar o que a produção levou em consideração. “Na brincadeira, mesmo na brincadeira, você tem a intenção. Naquele caso, a briga não era com a Amanda, ela passou na hora errada, no lugar errado”.

Fred Nicácio concordou, mas fez um questionamento relevante. “Mas eu fico pensando, se fosse eu brigando com alguém e minha mão ‘relasse’ no rosto de alguém, qual seria a leitura? Qual seria a leitura de um homem preto batendo na cara de uma mulher que tivesse passando ali? Eu sempre leio assim. Se fosse eu, a casa inteira estaria ignorando isso ou evidenciando isso?'”, questionou ele.

Foi então que o brother voltou atrás e esclareceu que seu maior incômodo com foi com relação à casa.  “Sim, a casa, não a administração, isso é uma coisa que vai para além de mim. Tô falando sobre o game”, declarou ele.

Dr Fred falando sobre a AGRESSÃO de Bruna, aqui ele foi grandão sem medo pic.twitter.com/8sCPI7w00S

— dryl (@hidden_dryl) March 1, 2023

EMOÇÃO!

Fred Nicáciodeixou a casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil 23. O médico estava no paredão junto com Cara de Sapato e Cezar Black e, com 62,94% dos votos, foi o sétimo eliminado do programa.

Durante sua saída do programa, Fred Nicácio se despediu de seus colegas de confinamento e deixou uma mensagem para os telespectadores: “Obrigada todos por tudo”, declarou o eliminado da semana bastante emocionado.

Alguns dos participantes, amigos do médico, não conseguiram segurar as lágrimas durante a despedida. Domitila Barros foi a que mais demonstrou tristeza com a eliminação de Nicácio: “Já estou com saudade”, declarou ela por diversas vezes.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾