BBB23: É guerra! Operação especial mobiliza a internet e pode salvar Domitila

Com a ajuda de famsosos, ex-BBBs e fã clubes, operação especial pode salvar a sister na reta final do BBB23

A sequência de vitória do Quarto Deserto fez com que os fãs de Domitila Barros se organizassem nas redes sociais para tentar evitar o que parece certo: a eliminação da Miss Alemanha nesta terça-feira (18). 

Para isso, eles estão unindo forças. Perfis verificados, famosos e até fã-clubes estão entrando na disputa para tentar salvar a sister de cair fora faltando apenas uma semana para a grande final que acontece no próximo dia 25.

Influenciadores e ex-participantes do reality entraram na campanha. Nomes como Gil do Vigor, Tia Má, Fred Nicácio, Cézar Black, Gabriel Santana, Sarah Aline, Marvvila, JessiAlves, Lumena Aleluia e Paula Freitas estão organizando mutirões para tentar evitar a eliminação da ativista.

Mas, a maior virada pode vir dos “cactos”, fã-clube responsável pela vitória de Juliette Freire no BBB21. Desde a madrugada, eles estão mobilizados e votando em peso para que Domitila Barros siga no programa. 

A própria campeã se pronunciou em favor da sister. “Sobre BBB. Merece vencer aquele/a que causa algum impacto positivo em nós. Seja pela história, pelo enredo, pelas lições, pela coragem, pela representatividade… Eu gosto, de verdade, de todos que ainda estão lá, mas vou ficar triste se a Domitila sair”, disse Juliette. Até às 19h30 desta segunda, as enquetes com mais votos na internet indicam que Larissa deve ser a próxima eliminada. Na parcial do UOL, a personal trainer obtém 46,22%, Domitila vem logo atrás com 43,98%.

 MUTIRÃO FIGHT CACTOS @AcessoJulietteR X SARIETTES INICIADO

SARIETTES: A cada cinco votos na Larissa mande um emoji nesse tweet.#FicaDomitila#ForaLarissa

 Encerramos às 21:30.

Link da votação: https://t.co/6YcQISyj0apic.twitter.com/Que98IIgDG

— t h a i s | #ForaLarissa (@ottostorie) April 17, 2023

TÁ SENDO CRITICADA

Mesmo recebendo muitos elogios por sua atitude, alguns torcedores de Amanda e Larissa ficaram indignados com a torcida de Juliette. Alguns até mesmo desceram o nível para criticar a ex-sister. “Vocês sabem que somos maiores que torcidas antigas, né? Juliette e Gil nenhuma tem força mais como antes. Vamos com tudo”, disse um. 

“Vocês jurando que Juliette tem força pra algo. A mulher não teve nem mais votos que o Arthur Aguiar na final do BBB, um fracasso”, criticou outro. “Juliette, seu tempo já foi! Cacto não tem mais força, agora é Docshoes amor”, disse mais um.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾