BBB23: Domitila se revolta com o público após resultado do Paredão: "Estou cansada"

Domitila se revolta e faz desabafo nas redes sociais; eliminação surpreendeu a sister do BBB23.

O resultado do Paredão do BBB23 deixou Domitila Barros revoltada. Mais uma vez, a sister viu um aliado deixar o jogo e ficou muito abalada. Dessa vez, foi Fred Nicácio quem deixou o programa pela segunda vez.

Já na madrugada desta quarta-feira (12), ela reclamou muito do momento que vive no programa. “O que eu estou sentindo é estou cansada de perder prova, amigos, aliados… Saiu Fredão, Key, Marvvila, Gabriel. Eu tenho plena consciência… eu estou cansada de perder”.

Ela lembrou que dessa vez a perda foi ainda mais dolorosa. “Perdi um amigo, mais um aliado e perdi a prova, é demais para uma pessoa só (…) Por outro lado, eu tenho a certeza que eu sou uma gladiadora nesse jogo…nunca arreguei, sempre chamei os mais fortes para o combate…mas, no jogo do dia a dia, nunca fui babar ninguém para poder não me botar no Paredão”.

Fred Nicácio foi novamente eliminado do BBB23. Deixando o confinamento pela terceira vez, ele coloca um ponto final no sonho de ganhar o prêmio milionário do reality show, recebendo 51,14% dos votos em uma disputa contra Bruna Griphao e Sarah Aline.

Em seu discurso, Tadeu Schmidt detalhou que cada um dos emparedados tem uma grande trajetória no confinamento e exaltou as qualidades de cada um: “Cada um dos emparedados tem seus poderes especiais”, começou ele.

“Quem vai sair então, há duas semanas do final, e porque vai sair, difícil apontar um motivo isolado. As coisas que você diz, a maneira como você fala, até um pódio que você escolhe pode ser mal compreendido, tudo pode afetar seu destino no BBB. Mas não há quem diga que essa pessoa que sai não é uma vencedora. Missão cumprida, quem sai hoje é você, Fred”, completou o apresentador.

SE DESCULPOU

Aline Wirley caiu no choro ao conversar com Sarah Aline na dispensa do BBB23. Enquanto passava uma roupa no local, ela foi elogiada pelo look que estava usando e confessou que ele não é seu, mas aproveitou para dizer o que pensa da sister.

“É da Lari”, apontou a cantora. “Larissa voltou abastecendo vocês”, brincou a psicóloga, antes do assunto mudar: “Eu só quero te dizer que eu te admiro demais, te respeito muito, muito… você sabe. Tenho um amor incrível por você”, disse a integrante do Quarto Deserto.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾