BBB23: Clima pega fogo na cama e Sarah Aline é punida pela produção: "Perdi"

Sarah Aline é punida pela produção do BBB23 na manhã desta sexta-feira (7)

A sister Sarah Aline acabou correndo riscos na madrugada desta sexta-feira (7) no BBB23. É que ela acabou protagonizando um momento inusitado na cama ao lado de Ricardo Alface. Após o clima esquentar entre os dois, ela teve uma atitude controversa.

É que a sister resolveu falar algo que apenas o rapaz pudesse ouvir, fora dos microfones. “Eu tenho medo. Não sei se eu quero falar, eu queria que você soubesse, só não o Brasil, esse é o problema“, disparou ela.

A psicóloga então cochichou algo em segredo no ouvido do biomédico. Imediatamente, a produção puniu Sarah Aline com a perda de estalecas. “Perdi estalecas”, reclamou ela.

A punição aconteceu porque não é permitido em hipótese alguma falar sem que os microfones captem o áudio. Caso isso aconteça, os participantes são punidos imediatamente pela produção do programa. 

E AGORA?

No Quarto do Líder do BBB23, Ricardo Alface teve uma troca sincera com Sarah Aline. O Líder da semana retomou uma conversa que teve com as sisters do Deserto em que suas antigas aliadas insistiam em descobrir para quem seria seu voto no Paredão. Ao citar possibilidades, Ricardo não gostou nada ao descobrir que sua affair quer imunizar seu maior rival, caso ganhe a Prova do Anjo.

O casal conversava como poderia se formar o novo Paredão da casa e quem seria levado para a berlinda pelo voto dos brothers. Expondo sua estratégia, Sarah lembrou que planejava imunizar Cezar Black, caso ela fosse o Anjo da semana. “Você entendeu que pode ser que faça sentido pra mim?”, questionou a sister.

Ricardo não gostou do jogo da psicóloga e logo detonou sua estratégia. Segundo o biólogo, caso ela siga com o plano, será ela que irá para o Paredão pelos votos da casa. “Eu vou te falar a mesma frase que a Domitila falou pra mim: amigo do meu inimigo é meu inimigo. Ou você está aliada comigo, ou você não está aliada comigo. Sarah, game é game. Eu não vou deixar de ganhar 3 milhões de reais por causa de aliado”, disparou o Líder.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾