BBB23: Choro, medo e troca de farpas entre rivais marcam noite de festa; entenda

Saiba tudo o que aconteceu na noite de festa deste sábado (1) e veja as conversar entre o Top10 do BBB23

Rolou festa no BBB23 na madrugada deste domingo (2) e, mesmo com muita farra, os brothers não deixaram de pensar no jogo. Entre choro, alfinetadas e medo do paredão, saiba tudo o que rolou:

Black cai no choro

Quem caiu no choro no meio da festa foi Cezar Black, em conversa com Fred Nicácio. O enfermeiro disse que não está conseguindo ser ele mesmo dentro da casa, já que é sempre muito alegre. “Não adianta, não consigo aqui dentro. É como se eu não me encaixasse, nunca. Penso que o problema sou eu, não consigo”, disparou.

E continuou: “É como se as pessoas não conseguissem gostar de mim como eu sou e eu não sinto essa liberdade. Nunca consigo me encaixar. Hoje mesmo eu me senti super mal. Sei que é parte do jogo, mas quando olho e vejo… eu não sou prioridade de ninguém e nunca fui”.

Ele ainda disse se sentir culpado por não fazer nenhuma amizade verdadeira no reality e, por isso, acha que o problema é ele mesmo. “Cheguei no Top 10, mas não fui eu. Fui eu em poucos momentos, de alegria, onde tava feliz. Mas me sinto frustrado, como se eu não estivesse pertencente e o sentimento não muda. 80 dias e o sentimento é o mesmo do primeiro dia. Joguei um jogo sozinho”, disse.

Cezar: “Eu nunca sou prioridade, irmão. Eu nunca fui prioridade pra ninguém aqui dentro” #BBB23

pic.twitter.com/BIV7DbSA9h

— Dantas (@Dantinhas) April 2, 2023

Bruna desabafa sobre Domitila

Em conversa com Amanda e Larissa, Bruna relembrou a Prova do Líder e disse que se sentiu incomodada com o comentário de Domitila sobre sua voz. “Toda brincadeira que ela faz tem um fundo de verdade. Ela disse que era estratégia. Mas não era. Eu fiquei me sentindo mal, mas pra disfarçar, eu falei que era estratégia. Mas não era. E ela já falou mal de minha voz antes. Ela tá tentando amenizar as coisas”, apontou a atriz.

Ao ver que a sister percebeu seu erro, Bruna continuou: “Porque ela viu que a Aline me defendeu. Ela tá falando, ‘ah foi por causa da estratégia e tal’… sendo que não foi. Porque ela ficou ‘cê tem certeza que quer seguir carreira de cantora? Canta, Aline.’ Porque a Aline cantar pode e eu não?”.

Bruna e Amanda fofocando pelo o olhar #BBB23pic.twitter.com/t9PY1pXayT

— Dantas (@Dantinhas) April 2, 2023

Medo do Paredão

Ainda na conversa com as amigas, Larissa comentou sobre o Paredão que será formado na noite deste domingo (2) e disse que está com medo de enfrentar Domitila. “Eu fico bem na dúvida mesmo por jogo. Pra não custar nenhuma de nós sair do programa. Só isso que penso”, comentou.

Bruna então opinou: “Cara, eu acho que tem que colocar ela”. A professora de Educação Física reavaliou: “Tô bem na dúvida. Fico com medo de ir embora de novo. Hoje me deu um negócio de que não posso ir embora”. Mas a amiga rebateu: “Em algum momento a gente vai ter que enfrentar ela”.

Incômodo de Sarah

Entretanto, quem não gosta nadinha das alfinetadas contra Domitila é Sarah. Em conversa com Ricardo, ela comentou que se incomoda com a raiva que as meninas do Quarto Deserto depositam sobre a sister antes e depois das informações externas.

“Não tem problema algum elas terem ranço da Domitila no jogo, nenhum. Isso aqui é um jogo. São nesses lugares que a gente se desconecta com as pessoas aqui numa posição de jogo, não vejo problema nenhum nisso, mas fica estranho na minha cabeça, dá um nó”, comentou.

Mas, para ela, isso é um problema mais fundo. “Elas esquecem o quanto isso é estrutural e o quanto é mais fácil continuar massacrando mulheres com esse tema do que entender complexidades sobre coisas que Fredão e Cezar falaram que também foram iguais. Mas acho que talvez elas precisariam olhar um pouco no espelho e entender as reações delas com a Domitila”, finalizou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾