BBB23: Bruna Griphao, Fred Nicácio e Sarah Aline imploram por permanência: "Por favor"

Os brothers Bruna Griphao, Fred Nicácio e Sarah Aline imploram por permanência no BBB23 após caírem no Paredão; confira

No BBB23 deste domingo (09), o paredão foi formado e Bruna Griphao, Fred Nicácio e Sarah Aline estão na disputa pela permanência no jogo. Após Amandavencer a Prova Bate-Volta e escapar da berlinda, os emparedados se reuniram na sala e imploraram pela permanência.

Bruna foi a primeira a se pronunciar e disse: “Eu sei que sou cabeça dura, mas estou tentando melhorar. Eu estou aqui para jogar. A gente está jogando bastante. Por favor, me deixem ficar”. Em seguida, Fred Nicácio fez a sua justificativa:

Eu sou um cara prudente e tento ser muito coerente nas minhas falas e nas minhas atitudes. Não sou caça-treta, porque, para mim, isso não é jogo (…). O mesmo Brasil que me trouxe aqui, pode me deixar ficar”, declarou o médico.

Por fim, Sarah Aline também implorou pela permanência no jogo: “O medo faz parte de todo o meu processo. Talvez, essa semana, seja o meu maior medo de ir ao Paredão. Eu sou muito fiel aos meus pronunciamentos (…). Se vocês me deixarem ficar, eu vou ser Sarah Aline em todos os meus tons e em tudo o que eu puder ser”

GENTE!

No BBB23 deste domingo (09), Ricardo Alface indicou Fred Nicácio para o décimo terceiro Paredão do reality show. Após cogitar a indicação de Cezar Black, que acabou sendo imunizado, Ricardo justificou a sua escolha de indicar Fred por sua falta de posicionamento.

Durante a justificativa, Ricardo diz que sente Fred muito fragilizado. “Fico pensando na volta das pessoas de fora porque, querendo ou não, tá acabando. Teve pessoas que tiveram sim um desgaste de estar aqui esse tempo todo. Hoje escutei do Nicácio a frase ‘se ele se sentiu afetado a ponto de me dar planta por ter protegido o Black, ele está muito fragilizado’“, declara.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾