BBB23: Big Fone vai tocar com surpresa desagradável para quem atender: saiba qual.

Vai se dar mal! Quem atender o Big Fone, que vai tocar nesta quinta-feira (09), vai pagar preço alto; saiba mais

O Big Fone vai tocar novamente nesta quinta-feira (09) no BBB23.

Na segunda semana seguida, o temido (e adorado) telefone do BBB vai provocar correria. A Globo já definiu o horário: às 11h46, o Big Fone vai tocar. Quem atender, no entanto, não vai se dar tão bem e vai direto para o paredão.

O lado bom é que a pessoa que for emparedada nesse processo poderá escolher outro brother ou sister para levar junto. O lado ruim é que quem atender o telefone não tem como se livrar da berlinda através da Prova Bate e Volta

A única maneira de sair dessa situação é é vencer a Prova do Líder, que ocorre na noite da quinta-feira (09). Para quem assiste ao reality, atender o Big Fone é sempre um risco, podendo representar um benefício no jogo ou um passaporte ao paredão, como é neste caso.

Na última semana, foi Tina quem atendeu o toque do telefone e escolheu Gabriel e Domitila para ir ao paredão. Depois, ela mesma acabou indicada pelo líder Cara de Sapato e foi eliminada.

CEZAR ADMITE “CRUSH” EM BRUNA

Na madrugada desta quinta-feira (09), durante a Festa do Líder, Cezarabriu o coração e confessou uma ‘paixonite’ inesperada por Bruna Griphao.

Enquanto conversava com Ricardo, o enfermeiro admitiu que tem se afastado da loira propositalmente para não se envolver emocionalmente – segundo ele, caso os dois se aproximem, ele vai “se emocionar“.

Ela é demais. Ela mexe comigo. Vou te falar, Facinho [apelido de Ricardo], sou meio bolado. Nem troco muita ideia com ela“, disse ele.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾