BBB23 – Barraco na Discórdia promove reviravolta e brother que ninguém esperava está saindo com rejeição.

Após polêmico jogo da discórdia no BBB23, reviravolta acontece e brother que ninguém esperava está saindo com rejeição

E esse BBB23 ainda está dando muito o que falar, e o assunto da vez, que está movimentando a web, foi o barraco no “Jogo da Discórdia” que promoveu uma reviravolta nas enquetes de pesquisas e o brother que ninguém esperava, está saindo com rejeição nos números.

Segundo o site “Votalhada”, que reuni dados de enquetes feitas nos principais twitter, sites, YouTube, e até Telegram, sobre quem será o eliminado da semana da casa mais vigiada do país, mostrou uma reviravolta nas enquetes de pesquisas e o brother que ninguém esperava está perdendo.

O site mostrou que o Brother Fred Nicácio, que até antes do jogo da discórdia, realizado na última segunda-feira (27), vinha ganhando nas pesquisas, em cima do seu colega de confinamento, Cara de Sapato, mas, que após a dinâmica, aconteceu a reviravolta e agora, segundo dados do site, o médico passou o lutador, e agora está com 46,91% das intenções de votos.

Enquanto Cara de Sapado está com 46,63% das intenções de votos, e o terceiro emparedado da semana, Cezar Black, figura com apenas 6,46% das intenções de votos, no sétimo paredão do reality da Globo, o BBB23.

Mais detalhes sobre a reviravolta

Vale dizer que o site realiza apenas uma média proporcional ou ponderada, levando em consideração o número de votos do site pesquisado e portais com maior votação tem peso maior na média final.

Sendo assim, as pesquisas do site “Votalhada”, não possuem caráter cientifico ou qualquer influência sobre o resultado do programa, sendo este, apenas revelado, por Tadeu Schmidt, apresentador do reality, durante o programa no dia da eliminação.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾