BBB23: Após eliminação de Gustavo, Key ameaça Guimê: "Mexeu com a pessoa errada"…

Devastada, Key Alves se desespera com saída de Gustavo e ameaça MC Guimê; confira o que aconteceu..

A sister Key Alves ficou absolutamente devastada com a eliminação de Gustavo do BBB23 neste sábado (25). Após Tadeu Schmidt anunciar o resultado do paredão, a jogadora de vôlei ficou incrédula e começou a chorar muito….

Ela repetia: “Tá errado” diversas vezes, soluçando, abraçada ao namorado. “A coragem talvez não seja compreendida também, mas tenham certeza: a coragem é sempre valorizadíssima”, disse Tadeu no discurso. 

A atleta se jogou no chão, repetindo: “F*deu”. Depois, indo para o jardim, ela questionou: “Como que ele não teve coragem?”. Abraçada a Gustavo, ela prometeu: “Não vai ficar assim”.Logo depois que terminou a famosa ação de patrocinador, ela foi até MC Guimê, que colocou Gustavo no paredão, e ameaçou: “Já que é pra ter coragem, eu vou falar na tua cara, você mexeu com a pessoa errada”…. 

No quarto, ela demonstrou um desejo: “Eu quero ir no paredão com ele. Quero eu e ele, vamo ver se ele é o f*dão então”. Vale ressaltar que Gustavo foi eliminado com a segunda maior porcentagem da temporada,ficando atrás apenas de Paula… 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾