BBB23: Após discurso de Tadeu Schmidt, Key tem crise de choro e faz pedido inesperado: "Vamos?"

Após o apresentador Tadeu Schmidt falar sobre intolerância religiosa, jogadora Key Alves chora e desabafa com Gustavo; confira!

Na noite de segunda-feira (20), após Key, Gustavo e Cristian terem algumas falas consideradas como intolerância relogiosa pelo público, o apresentador Tadeu Schmidt abordou o assunto sem citar nomes e aproveitou para dar aquela alfinetada. Pouco depois, fora do ao vivo, Key Alves foi para o quarto chorar. 

Enquanto os brothers assistiam aos desfiles das escolas de samba na sala do BBB23, ela saiu do cômodo e teve uma crise de choro. Amparada por Gustavo, ela revelou estar sentindo saudade da família e afirmou ter medo de decepcioná-los.

Ela ainda desabafou sobre a falta que sente da irmã gêmea, Keyt. O fazendeiro tentou confortar a sister: “Ela está torcendo por você e está muito feliz que você está aqui”. Em seguida, a jogadora desabafou: “Não estou aguentando mais ficar longe dela”. 

“Você aguenta sim”, respondeu cowboy. “Tô aqui com você, sei que não é a mesma coisa, mas tô aqui com você pra tudo”, completou ele. A famosa continuou chorando e confessou ter receio de fazer algo dentro do confinamento que prejudique seus familiares. 

Mais uma vez, Gustavo tentou confortá-la: “Todo dia eu rezo pedindo proteção pro seu pai, pra sua mãe, pra sua irmã, não vai acontecer nada com eles”. Por fim, Key fez um pedido inesperado: “Se a gente casar vamos morar todo mundo junto?”.“Vamos”, falou Gustavo. “A gente pega uma casa bem grande”, brincou ela.

Key chorando dizendo que não pensou na família, e apenas nela, que não pensou que podia fazer alguma coisa e descontarem neles #BBB23pic.twitter.com/UYJ52rJpDB

— Central Reality #BBB23 (@centralreality) February 21, 2023

FICOU SÉRIO!

A coisa ficou séria! Na tarde desta segunda-feira (20), a equipe de Fred Nicácio anunciou que entrarão na Justiça contra Key Alves, Gustavo e Cristian após as graves declarações que os brothers fizeram contra o médico.

É que o trio fez comentários apontados como intolerância religiosa – o Camarote, para quem não sabe, é de religião de matriz africana. Eles flagraram um momento em que o profissional da saúde exercia suas preces e o acusaram de fazer algo de ruim contra o casal GusKey.

Intolerância religiosa é crime! A equipe jurídica do Dr. Fred Nicácio já está com posse das imagens e tomará as medidas jurídicas cabíveis“, disparou a equipe.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾