BBB23: Amanda faz confissão polêmica e web pede revisão de última prova: "Injusto"

Amanda faz confissão polêmica após ganhar última prova de resistência no BBB23 e gera burburinhos nas redes sociais; entenda

Última a deixar a prova de resistência que valia uma vaga na grande final do BBB23, Amanda deu o que falar após fazer uma confissão às amigas, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa, que agora disputam as duas últimas vagas no pódio do programa.

É que a médica revelou ter esquecido de tirar a calcinha e acabou fazendo xixi por cima da roupa, após as mais de 16 horas que ficou no confronto. “Estou aqui abraçando vocês cheirando xixi”, revelou a loira ao voltar para o Quarto Fundo-do-Mar. 

O desabafo foi feito após Aline usar o banheiro, já que a cantora deixou o confronto justamente por não aguentar mais segurar a vontade de urinar. Nas redes sociais, muitos questionaram se a sister de fato venceu a disputa, pois, supostamente, pode ter feito xixi enquanto ainda estava sentada na prova.

“Por favor revisem a prova, se a Amanda fez xixi a vitória é da Aline”, reclamou uma internauta. “Amanda admitiu que fez xixi pra Bruna. Prova de resistência é prova de resistência. E aí @bbb, vão passar pano pra isso também?”, indagou outra. “Tá nítido que a Amanda fez xixi nas calças”, apontou uma terceira.

COMEMOROU

Expulso do BBB23 por importunação contra Dania Mendez, o lutador Cara de Sapato comemorou a vitória de Amandana Prova do Finalista. A médica garantiu sua vaga na final do BBB23 após quase 18 horas de prova e uma disputa acirrada contra Aline Wirley na dinâmica de resistência.

O atleta surgiu nas redes sociais e contou que estava prestes a fazer uma tatuagem, mas tirou um tempinho para comemorar a conquista da loira. “E aí galera, me preparando aqui pra fazer uma tatuagem e acabei de ver que a Amandinha ganhou a prova e ganhou mais um carro. Vamos pra cima p*rra! É nós na final”, disse Antônio Cara de Sapato nesta sexta-feira (21).

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾