BBB hoje: tudo que você precisa saber sobre a Casa do Reencontro

Os ex-participantes do BBB 23 se reencontram hoje para disputar duas vagas para voltar à casa

Se prepara que hoje o dia vai ser animado! Nesta terça-feira, 21/3, na Casa do Reencontro, todos os eliminados do BBB 23 se juntarão para disputar duas vagas para retornarem ao programa. Se você ainda não está por dentro da repescagem, nós reunimos tudo o que você precisa saber

Quem participa?

Marilia, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa serão os confinados da Casa do Reencontro. Além dos últimos ex-brothers, o participante eliminado no Paredão de hoje, 21/3, formado por Domitila, Fred e Gabriel Santana também irá direto para lá.

Quando e como?

Os nove ex-BBBs entrarão na Casa do Reencontro nesta terça-feira, 21/3, e o eliminado também se reunirá com eles. Os ex-brothers ficarão confinados até quinta-feira, 23/3, quando os dois participantes mais votados pelo público retornarão à casa e poderão disputar o prêmio.

Dinâmica

Ambos os participantes entrarão na casa sem imunidade e não poderão participar da Prova do Líder e Prova do Anjo, que será autoimune, nesta semana. Os ex-BBBs já estavam confinados antes da formação do Paredão de domingo, 19/3, e, por isso, não sabem quem está na berlinda. Eles também não fazem ideia do que vai acontecer com eles.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾