BBB 23: Produção adia festa e anuncia prova de resistência do terror.

Nesta quinta-feira (16), a Prova do Líder do BBB 23 será de resistência. O aviso foi dado pelo diretor Boninho em suas redes sociais. Por conta da dinâmica que pode durar muito tempo, a Rede Globo adiou a festa que aconteceria neste final de semana de sexta-feira (17) para sábado (18).

“A gente preparou uma nova daquelas que vocês adoram. Tem vai e volta, roda, tem frio, tem calor, dura muito”, anunciou o diretor do programa em sua conta no Instagram. Na legenda da publicação, ele mandou o apresentador, Tadeu Schmidt preparar sua poltrona e sugeriu que os integrantes podem se transformar em frangos assados.

No vídeo, Boninho alertou que a prova de resistência também contará com algumas consequências no BBB 23. “Quem largar pode não votar ou pode estar no paredão. Fica ligado!”, avisou o todo-poderoso do reality da Globo.

Vale lembrar que o atual líder do programa é Gustavo Benedeti, que conseguiu emendar duas semanas seguidas no posto, sendo a pessoa com mais poderes do confinamento. A dinâmica da formação de paredão será anunciada por Tadeu nesta quinta-feira, na edição ao vivo.

Inclusive, essa não é a primeira prova de resistência desta temporada do BBB 23, mas será a primeira que possuirá a liderança em jogo. Na primeira semana, quando os participantes ainda estavam acorrentados, Ricardo Camargo e Fred Desimpedidos permaneceram durante 12 horas em uma atividade que garantiu aos dois a imunidade.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾