'BBB 23': após formação de novo Paredão, enquete aponta resultado surpreendente. Veja!

Logo após a formação de mais um Paredão ‘BBB 23’, a enquete do Uol mostrou que o resultado desta berlinda pode ser muito diferente do que os participantes esperam. Veja!

Mais um Paredão está formado no “BBB 23! Em um programa mais rápido que o tradicional por causa da transmissão dos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, o reality show teve início com um puxão de orelha de Tadeu Schmidt nos participantes por causa das brincadeiras perigosas do after dos cria. E, em seguida, a votação aconteceu de forma aberta, com a ordem dos participantes sorteada pelo Líder Cézar.

Primeiro, o Anjo Ricardo ‘Alface’ imunizou MC Guimê. E em seguida já foi parar na berlinda por indicação do Líder, que ficou na Xepa e cumpriu o Castigo do Monstro por indicação dele. Antes de começar a votação da casa, Cristian pode escolher alguém para não votar por ter comprado o Poder Curinga. E apesar de ter silenciado Fred Nicácio, foi o mais votado pelos outros participantes. Já Domitila foi indicada por Fred Desimpedidos no Contragolpe. Fred também estava emparedado após tirar esse comando ao desistir da Prova do Líder.

E em mais uma prova de sorte, Domitila conseguiu escapar da berlinda. A dinâmica foi disputada por Fred Desimpedidos, Domitila e Cristian. A miss foi a primeira a passar pelas três fases da disputa e escapou do Paredão.

Enquete aponta resultado surpreendente de Paredão

Um Paredão de peso foi formado. Para muitos, poderia parecer óbvia a eliminação de Cristian, que recebeu votos de praticamente toda a casa após fazer um jogo duplo entre os grupos e ser acusado de usar a amizade – e os s..

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾