BBB 23: Amanda teria urinado na prova de resistência e jornalista repercute a suposta gafe na web: “Cancelamento da prova”

No BBB 23, Amanda saiu vitoriosa na última prova de resistência e conquistou vaga na final do programa.

Amanda está na final do BBB 23 após ganhar a última prova de resistência do reality. A ganhadora saia com carro zero quilômetros e com vaga garantida no fim do programa. A dinâmica consistia das participantes ficarem rodando na plataforma e a última a desistir saia com o benefício.

Como toda prova de resistência, às sister precisavam segurar as necessidades fisiológicas, mas parece que Amanda não conseguiu resistir à pressão da bexiga. Nas redes, internautas alegaram que a confinada urinou e o colunista Chico Barney reagiu a situação.

No Twitter, um perfil se pronunciou. “Amanda fez XIXI! Boninho, Tadeu Schmidt e BBB. Cancelamento da prova!”, disse. O comunicador retwittou os vídeos e disse: “Genteeee”. Até o momento, a produção do programa não se pronunciou sobre o ocorrido.

Vale lembrar que Tadeu Schmidt, apresentador do programacostuma dar o resultado oficial da prova durante o ao vivo no mesmo dia, fator que pode não acontecer nesta sexta-feira (21). Amanda é uma das favoritas do público a conquistar o prêmio final da casa mais vigiada do Brasil.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾