Bandido invade a casa de Bárbara, termina desmaiado e todos se chocam ao descobrir quem é

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, Calixto (Tizoc Arroyo) resolverá invadir a casa de Bárbara (Daniela Romo) e será surpreendido pela matriarca, que apontará uma arma para o criminoso. Com a ajuda de Ariadna (Claudia Álvarez), Gema (Valentina Buzzurro) e Dafne (Julia Urbini), o bandido será empurrado escada abaixo.

Após a queda, Bárbara resolverá tirar o capuz do invasor, que estará desmaiado, e ficará chocada ao descobrir que se trata de Calixto. “Vamos chamar a ambulância e a polícia”, dirá Ariadna. “Não vamos chamar nada. Vamos nos meter num problema”, rebaterá a dona do lar.

“O que esse homem estava fazendo aqui na sua casa? Por que não quer chamar a polícia?”, indagará a ex de Eduardo (Juan Diego Covarrubias). No fim, Bárbara irá até a delegacia com o trio para falar o crime que aconteceu na residência.

As mulheres não revelarão que sabem quem é o assaltante. “Uma última coisa, senhor agente. Como o delinquente está?”, perguntará Bárbara. “Seu estado de saúde é grave. Não sabemos se irá sobreviver”, responderá a autoridade.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾