Grupo City dá aval e Bahia já negocia contratações de reforços para Julho –

O Bahia está atrás de reforços para a temporada. A chegada do Grupo City ao Clube gerou um aporte financeiro que permite aos torcedores sonhar com contratações de um nível mais alto do que dos últimos anos. Na primeira janela do ano, o time trouxe alguns nomes, mas nenhum do primeiro nível.

Com isso, Marinho volta ao mercado e neste cenário, pode abraçar de vez uma saída do Flamengo. Além disso, de acordo com o portal FLA Info, o Bahia já apresentou uma nova proposta aos cariocas para contratar o jogador assim que a janela abrir, em 3 de julho.

Franco Fagundez: A diretoria do tricolor de aço abriu conversas para contratar o meia-atacante do Nacional, do Uruguai. O jogador de 22 anos, que também desperta o interesse do Vasco, é considerado um dos nomes mais cobiçados do mercado da bola sul-americano na atualidade.

Felipe Amaral: De acordo com informações divulgadas pelo portal de noticias IG Esportes, as diretorias de Cruzeiro, Bahia e RB Bragantino estão sondando a atuação situação do jovem meio campista Felipe Amaral, que atualmente defende a Ponte Preta, e podem avançar pela sua contratação ainda nesta janela.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾