Atriz mais linda da Globo sofreu emboscada e quase morreu após ser jogada de prédio.

Atriz da Globo, considerada sex symbol, teve carreira destruída após se envolver em um escândalo em motel que chocou o público

A atriz e apresentadora Leila Cravo, despontou durante anos em produções da Globo, mas acabou marcada para sempre após um infeliz episódio da sua vida.

No ano de 1975, a atriz considerada sex symbol, gerou o maior escândalo. Depois de despencar de maneira misteriosa de uma suíte presidencial de um motel, localizado na Avenida Niemeyer, zona sul do Rio de Janeiro.

A atriz sobreviveu a uma queda de 18 metros, algo que é equivalente a um prédio de cinco andares. O caso logo chamou a atenção da mídia.

No passado, ela além de várias novelas de sucesso na Globo, foi também apresentadora de alguns quadros no Fantástico.

Na época a polícia investigou e acabou concluindo que Leila Cravo havia tentado suicídio, se jogando de uma altura equivalente a um prédio de cinco andares.

Porém, no ano de 2018, em entrevista ao Domingo Show, a famosa deu a sua versão da história, dizendo ter sido vítima de uma violência.

Atriz Leila Cravo. (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Carreira da atriz acabou depois do ocorrido

“Se eu tivesse me jogado, se eu tivesse sido jogada, eu teria caído no mar. Um corpo com mais de 50 quilos projetado para frente, ele não volta para trás no caminho”. Explicou a atriz que continuou: “Foi como se houvesse um complô para me matar profissionalmente, nacionalmente”

Após o ocorrido, Leila acabou deslumbrando o gosto amargo do fim de sua carreira, pois, a mesma encontrou dificuldades para outros trabalhos, sendo excluída da TV.

Além disso, ela teve politraumastismo e ficou em coma por alguns dias, chegando a perder o paladar, o olfato e 95% da visão do olho esquerdo.

De acordo com informações, Leila Cravo, morreu no ano de 2020,  aos 66 anos de idade, e acabou levada ao hospital sentindo dores em seu peito e acabou não resistindo.

  

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾