Atriz de ‘The Big Bang Theory’ revela diagnóstico de câncer no pulmão

A atriz da série “The Big Bang Theory”, Kate Micucci, conhecida por interpretar Lucy, o interesse amoroso de Raj no programa de sucesso, revelou em um vídeo do TikTok que ela foi diagnosticada com câncer de pulmão e havia se submetido a uma cirurgia. Ela compartilhou a notícia em uma cama de hospital.

“Isto não é um TikTok, é um SickTok”, brincou. “Eu fiz uma cirurgia de câncer de pulmão ontem”, continuou a atriz de 43 anos. “É muito estranho porque nunca fumei um cigarro na minha vida, então, você sabe, foi uma surpresa”, contou, ao mesmo tempo em que revelou que como foi diagnosticado no início, agora ela está bem.

Ela acrescentou: “Foi uma pequena viagem. Provavelmente estarei me movendo devagar por algumas semanas, mas depois voltarei ao trabalho”, assegurou.

O vídeo terminou com ela levantando o polegar para a câmera e dizendo: “Por que ainda estou falando? Porque estou drogada!”.

A postagem no TikTok também incluía um clipe dela andando com soro intravenoso pelo corredor do hospital.

Além de ter feito vários episódios de “The Big Bang Theory”, ela também atuou em séries como Scrubs, Raising Hope, Steven Universe, How I Met Your Mother, Malcolm in the Middle e outras.

Os fãs de Kate e alguns colegas usaram a seção de comentários para desejar a ela uma ótima recuperação.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾