Atlético-MG libera e Ceará encaminha mais uma contratação para a Série B –

O Ceará não conseguiu se manter na elite do futebol nacional e acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, uma reformulação profunda foi necessária no elenco do Vozão, o que acabou deixando algumas lacunas para o comandante Gustavo Morinígo.

Dentre essas lacunas, a posição de lateral-direito foi uma das que mais necessitou atenção, mas até o momento, o time não havia encontrado nenhuma opção que agradasse à diretoria do Clube. Porém, essa realidade parece ter mudado e o time pode estar bem próximo de anunciar um reforço como LD.

De acordo com o portal Torcedores, o Ceará tem interesse no lateral-direito Sandro Perpétuo, que pertence ao Atlético Mineiro, mas está emprestado ao Vila Nova. O ala não quer seguir emprestado para esta equipe, pois não vem recebendo oportunidades e vê com bons olhos uma ida ao Ceará, onde teria chances de jogo.

Não apenas o estafe do jogador, mas como o próprio Atlético Mineiro também aprova um novo empréstimo do ala de apenas 21 anos, para desenvolver melhor seu futebol. Mesmo apenas tendo feito contato com o atleta, o Ceará está otimista que uma negociação não deve ser complicada e espera anunciar o jogador antes do início da Série B.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾