Atitude do filho de Marília Mendonça emociona o público; ele tem apenas 2 anos de idade

Filho de Marília Mendonça parabenizou o pai por mais um ano de vida

O pequeno Léo, de apenas 2 anos de idade, filho da cantora Marília Mendonça e Murilo Huff, recentemente, acabou impressionando a todos com uma atitude para lá de emocionante. O pequeno em um vídeo nas redes sociais, divulgado pela sua vó, mãe de Murilo Huff, surgiu parabenizando o pai por mais um ano de vida.

O garoto, que até pouco tempo era bebê, evoluiu muito rápido e começou a pronunciar as suas primeiras palavras. Na gravação, ele aparece com a fala bem articulada e faz uma linda declaração de amor ao patriarca.

“Feliz aniversário, pai! Beijo, fica com Deus! Te amo muito!”, diz o filho de Marília Mendonça, no vídeo que foi compartilhado por Zaida Huff.

Bastante emocionada, a vó do pequeno garoto não conseguiu segurar e fez uma série de elogios ao pequeno. “Que fofura essa homenagem que o léozinho fez pro papai Murilo. Quase mata papai de tanto amor!”, falou a vovó na legenda do vídeo.

INTERNAUTAS FICARAM EMOCIONADOS COM O VÍDEO

Por meio dos comentários, os fãs da cantora e de Murilo Huff acabaram ficando emocionados e deixaram diversas declarações ao herdeiro. “Um menino tão doce!!! Eu amo essa fase de estar aprendendo a falar gente!” e “Que neném mais lindo! Falando tudo”, foram alguns dos comentários.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾