Até Arthur Aguiar fez mais: Por que trio finalista do BBB 23 gera revolta no público?…

Amanda Meirelles, Aline Wirley e Bruna Griphao ainda não convenceram o público de que mereciam estar na final do BBB 23. O trio das “desérticas”recebe críticas por não terem movimentado o programa o suficiente para levar o prêmio de R$ 2,88 milhões. Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22, tambémencarou muitos comentários negativos, mas foi o protagonista de sua temporada…

A indecisão dos telespectadores refletiu nas enquetes do Notícias da TV e do UOL, que contabilizam a vitória de Amanda desde que ela venceu a Prova da.Finalista. A ex-Rouge, por outro lado, ameaçou a médica e chegou bem próxima de sua porcentagem de favoritismo. Ambas tiveram uma trajetória.parecida: se camuflaram no jogo e apareceram apenas nos episódios finais.

Diferentemente das sisters, Aguiar virou o centro das atenções no início do programa por ter suas traições à então mulher, Maíra Cardi, expostas. O cantorconseguiu barrar o cancelamento certeiro que o perseguia e adotou o método de jogar sozinho. Ele criou uma rivalidade com Jade Picon até a eliminação da atriz

A voz de Fora da Casinha passou a se lamentar por sempre ser traído pelas pessoas em que confiava: Tiago Abravanel, desistente da edição, e o trio Paulo André Camilo, Pedro Scooby e Douglas Silva. A chegada dele no quarto secreto do paredão falso sanou suas dúvidas de que a estratégia tinha dado certo..

Meses antes de entrar no programa, ele estudou sua própria personalidade para ter uma arma secreta. O milionário sabia que precisava medir suas.palavras, evitar ser agressivo, usar roupas simples para gerar identificação com o público, e explicar passo a passo de sua estratégia para qualquer câmera. Amado ou odiado, o ex-BBB se destacou.

palavras, evitar ser agressivo, usar roupas simples para gerar identificação com o público, e explicar passo a passo de sua estratégia para qualquer câmera. Amado ou odiado, o ex-BBB se destacoudinâmica da primeira semana e não se separou. A esperança dos fãs era de que eles engatassem um romance, mas isso nunca aconteceu. Ela não..conseguiu se manifestar mesmo ao vencer provas do líder e do anjo, nem ao ser confrontada nos Jogos da Discórdia.

Com a desculpa de que foi “oprimida” pelas articulações de seu grupo, a médica disse que se apagou. Depois da desclassificação de Sapato, queassediou Dania Mendez, ela continuou estacionada. As qualidades da sister estão em seu jeito engraçado e desajeitado, e por pregar ser uma “mulher real”, fora dos padrões sociais –segundo ela mesma…

Aline e seu coração de mãe Aline Wirley conseguiu permanecer no programa por transitar entre os grupos. Chamada pelos participantes de “mama”, porque cuidava de todos como uma mãe, a cantora foi inteligente: não se escondeu nas dinâmicas da discórdia, venceu provas, comprou brigas pelos aliados e assegurou que estivesse protegida até o fim.

Planta declarada, Aline se incomodou com o retorno de Fred Nicácio e Larissa Santos na repescagem. Os brothers alertaram ela e Amanda de que ambaseram vistas como pessoas que não movimentavam o jogo. Com medo de ser eliminada, a ex-Rouge passou a se mostrar mais e protagonizou brigas com Ricardo Camargo, Cezar Black, e até Nicácio.

Bruna, o puro suco do caos Já Bruna Griphao foi quem dominou os principais acontecimentos do BBB 23. Entrou nos holofotes ao vencer a primeira Prova do Líder com Larissa Santose engatou um relacionamento tóxico com Gabriel Tavares –que causou a eliminação dele na segunda semana. A narrativa da mulher que sofria com o relacionamento logo foi substituída por sua personalidade explosiva.

Após muita bebedeira nas festas, ela se descontrolava, xingava os colegas, fazia bagunça pela casa e discutia aos berros. A atriz de Nos Tempos do Imperador (2021) conseguiu o recorde de não ser votada durante 69 dias de reality, mesmo se envolvendo em muitas brigas e discussões.Ela também teve a sorte de ir poucas vezes ao paredão e, nos momentos em que encarou a berlinda, passar despercebida por outras pessoas que precisavam sair naquele momento. Nem mesmo um tapa “acidental” em Amanda foi capaz de tirá-la do confinamento..

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾