Ataque surpresa de Zé Paulino paraliza o coronel em Mar do Sertão

A determinação de Zé Paulino (Sergio Guizé) para transformar Canta Pedra em uma cidade amigável e próspera para os moradores está perto de sair do papel na novela Mar do Sertão, e quem vai ficar praticamente congelado é o coronel Tertúlio (José de Abreu), que não saberá exatamente o plano de ação após ser atacado de surpresa pelo empresário. 

Desde o seu retorno triunfal, Zé Paulino – que insiste em ser chamado de José Mendes – indica seus desejos ambiciosos para a querida cidade e deixa bem nítida a vontade de ver o coronel perdendo o monopólio sobre as gigantescas terras da região. do alto de montanhas, o ex-vaqueiro observou ao lado de sua amada o encantamento do local onde pretende inundar de água com um sistema hidráulico altamente tecnológico. 

Zé Paulino utiliza seu poder para obter melhorias a Canta Pedra. Foto: Reprodução/Globo

Com propósitos totalmente contrários aos absurdos praticados por Sabá Bodó (Welder Rodrigues), que pretendia construir um açude desgovernado para ficar ainda mais rico, Zé Paulino ataca os dois lados da moeda, mas destaca a necessidade de mirar no coronel para derrubar o desavanço forçado na região onde cresceu. 

Não será fácil, pois Tertúlio tem acessos a recursos maiores do que apenas financeiros e pode acionar aliados poderosos para acabar com a alegria de Zé Paulino, dando início à principal guerra da novela das seis. Já deu para perceber que Mar do Sertão está apenas começando!

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾