Ataque à família de Zezé di Camargo vira caso de polícia

Em meio a uma briga envolvendo a família de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, esposa do cantor e centro da discussão, se pronunciou sobre o perfil falso do qual é acusada de administrar.

A discussão está acontecendo há duas semanas e envolve boa parte da família do sertanejo. Em resumo, a arquiteta Amabylle Eiroa, noiva do filho do meio de Zezé e Zilu Godoi, acusou a atual do cantor de usar um perfil falso para disseminar ódio contra a família. Diante da falta de contra-ataques de Graciele nas redes sociais, muitos seguidores deduziram que ela era a culpada da história, mas a modelo garantiu que medidas legais estão sendo tomadas para esclarecer a situação.

“Eu não posso falar nada agora. Estou indo amanhã na delegacia, por isso que estou indo embora da fazenda. Talvez depois eu vá conversar com os meus advogados e ver o que a gente pode falar. Mas uma coisa eu te garanto: isso não vai ficar assim. Tem muita coisa por trás, muita maldade. E estou muito triste com tudo isso que está acontecendo”, começou Lacerda.

Em seguida, ela detalhou o motivo do silêncio. “Hoje eu disse uma coisa nos meus Stories que vale muito para isso, que quando a gente age com a emoção, a gente acaba fazendo besteira, fazendo errado. E aí depois não tem como voltar atrás. Eu estou quieta, respirando fundo. Porque se eu for agir pela emoção, eu vou botar tudo a perder com o que está acontecendo. Eu vou agir pela razão e, no momento certo, tudo vai ser esclarecido e falado”, continuou em um áudio enviado ao jornalista Léo Dias.

“Tem muita coisa grave diante disso tudo… Infelizmente… A gente não queria que isso fosse a público. Eu e o Zezé abominamos isso, temos pavor dessa coisa de fazer polêmica, falar coisa de família em redes sociais. Isso tudo podia ter sido resolvido. Quando falam que tentaram resolver comigo é mentira, não tentaram resolver comigo, vieram com ataques, sem ouvir. Então vamos agir com a razão para agir certo”, finalizou.

Entenda o caso
Tudo começou no dia 20 de outubro, quando a noiva de Igor Camargo acusou a companheira de Zezé de usar um perfil falso nas redes sociais para falar mal dela e de outros familiares.

A página chegou a afirmar que Wanessa teria traído o então marido Marcus Buaiz com o atual namorado Dado Dolabella, além de elogiar Graciele e criticar Zilu e Camilla Camargo, chamando-as de “bregas”.

Amabylle decidiu compartilhar o caso em uma carta aberta nas suas redes sociais e ainda avisou que a história é “extensa e complexa, com vários desdobramentos” – e não brincou!

“Descobri que uma pessoa do meu convívio diário mantinha um perfil FAKE com o nome @prisciladantas568, no qual agia de forma dissimulada e manipuladora contra várias pessoas em comum”, disse a arquiteta, que acusou Graciele de estar por trás da armação. Ela recebeu o apoio da nora Zilu Godoi e da esposa de Luciano Camargo, Flávia Fonseca.

Em resposta, Graciele se defendeu e disse que daria mais respostas no momento correto. “Tudo tem o seu tempo, tem o seu momento e tudo tem a hora certa. Não queríamos isso. Eu e Zezé não gostamos dessa exposição, mas chega uma hora também que não dá para a gente ficar quieto vendo as coisas acontecerem, como eu já fiquei muito a minha vida inteira por respeito a algumas pessoas, mas agora não dá. Tenham paciência. Calma”, disse nas redes sociais.

Em seguida, com a ajuda de um advogado, Amabylle revelou que a conta que se passava por uma mulher chamada Priscila Dantas foi criada com um email que tem o nome de Graciele Lacerda. A esposa de Zezé voltou a dizer que a verdade virá à tona na hora certa.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾