ASSÉDIO: Casado, repórter da Record é agarrado e beijado à força no meio da rua: “Não é cap@do”

Repórter é assediado durante entrevista de carnaval e vídeo gera revolta: “Sou casado”; Veja o que aconteceu..

O repórter da TV Guararapes, afiliada da TV Record, Rodrigo Luna foi assediado enquanto fazia a cobertura do Carnaval em Recife. O momento foi filmado e gerou revolta dos telespectadores.

Na ocasião, Bruno Luna entrevistava uma das mulheres que curtiam a folia de carnaval no bloco Galo da Madrugada. Foi nesse momento, que a foliã acabou se empolgando e passando dos limites.

“Essa daqui está preparada!”, disse Rodrigo ao abordar a entrevistada. “Eu estou feliz porque eu te vi!”, respondeu a mulher, segurando o rosto de Rodrigo Luna e beijando-o à força.

Desconcertado, o repórter avisou que era casado. “A última vez que ela fez isso, eu quase apanhei quando cheguei em casa. Se controla, mulher!”, disse ele.

O aviso, no entanto, não adiantou. Logo após alertar a foliã, a mulher beijou o repórter novamente, deixando-o visivelmente incomodado. “Eu sou casado”, insistiu ele. “É casado, mas não é capado. Eu amo esse homem!”, rebateu a entrevistada.

Vídeo viraliza nas redes sociais e gera indignação do público: “Não é não”; Assista

Nas redes sociais, o vídeo do momento viralizou e rendeu críticas dos internautas. “Só lembrando que NÃO é NÃO…”, disse um. “Vocês acham lindo? Se fosse ao contrário? Tem algumas mulheres que me faz sentir vergonha de ser MULHER.”, comentou outra. “Falta de respeito! Assédio é assédio! Não é não!! Constrangimento para o @rodrigodelunatv”, comentou outro. ” O cara é casado, por mais que se tenha um carinho por aquela pessoa tem que se controlar. Falta de respeito”, disse outro usuário do Instagram. O que você acha? Veja o vídeo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾