AS VEZES EM QUE PESSOAS DORMIRAM EM POSES SUPER EGRAÇADAS

Dormir é uma necessidade fisiológica do ser humano. Ultimamente temos lido muito sobre o quão importante é dormir 8 horas seguidas, e até terminar os ciclos de sono para acordar descansado. O que não é tão comum é ouvir sobre a posição ou o lugar. Usando uma cama em um ambiente de pouca luz e um colchão confortável é essencial para o bom descanso da pessoa. No entanto, nem sempre você atinge todos esses objetivos, seja porque não está em sua própria casa ou porque o sono é maior do que você mesmo. Precisamente isso foi o que aconteceu com as pessoas que se apresentam abaixo. Em um certo ponto do dia, suas pálpebras se fecharam e caíram num sono profundo enquanto as pessoas ao redor decidiram fotografá-las.

1. O melhor travesseiro da história …

Às vezes descobrimos que Morfeo nos faz um grampo na forma de uma pinça que nos faz cair no sono mais absoluto e profundo, sem nos importarmos com o ponto em que acaba encostando o corpo. Nesse caso, parece que a cabeça dele foi para um travesseiro improvisado que era do seu agrado, porque não parece ou não quer acordar ou que a própria mulher tem necessidade de fazê-lo. A dúvida que enviamos agora, sem dúvida, é se eles já se conheciam antes ou são companheiros de sono improvisados.

2. Não é uma loja de colchões para isso? …

É muito interessante poder experimentar o colchão que você vai comprar para descobrir se ele vai funcionar como seu local sagrado de descanso. Mas parece que alguns querem realizar um teste que vai além da simples verificação de dureza. No seu caso, ele decidiu diretamente que era um bom momento para dormir de forma agradável para uma longa soneca, enquanto o resto da equipe olhava para ele, espantado. Não há dúvida: ele encontrou o colchão de que precisa para seu próprio descanso. Agora será necessário ver se ele se levantou ou preferiu ser levado para si mesmo com o próprio colchão.

3. Consequências de ter um bebê …

Nós todos sabemos que por ter um bebê, a definição de um sonho muda radicalmente. Não importa se você tem sorte que seu filho não chore muito, você tem que mudar seus hábitos para dar-lhes as refeições adequadas e para crescer forte e saudável. Infelizmente isso significa que você acaba se tornando alguém que só consegue dormir quando seu filho faz o mesmo. Neste caso, eles ficaram surpresos com o momento do sono, quando ambos estavam no meio de uma pausa no parque. Não houve necessidade de pensar duas vezes.

4. Em face do tédio, alguns jogam e outros dormem …

Não importa que o seu sonho possa ser sagrado. Quando um amigo prefere fazer uma piada sobre você, não importa o quão quebrado você esteja em uma mesa, que até uma torre de copos pode ser um projeto viável. E neste caso, sem dúvida, foi feito por alguém que tinha habilidade suficiente. 17 andares de altura em uma superfície que incluía a figura do amigo adormecido. Um desafio que não cabe a ninguém, porque ele teve que usar algumas estruturas muito instáveis. No entanto, parece que no final ele alcançou seu desafio sem que a outra pessoa fosse incomodada pelo menos. Agora isso é concentração no resto.

5. Que vergonha, acabou o jantar …

Depois de um dia de trabalho duro, muitas pessoas caem nos braços do sonho reparador sem nada ou ninguém pode impedi-lo. Infelizmente, às vezes isso também significa que algumas pessoas acabam perdendo o jantar ao longo do caminho, como essa mulher que teve que sofrer o escape de sua deliciosa pizza. A pessoa na frente dela poderia ter feito mais do que apenas fotografá-la. Parece que o peso de uma risada valeu mais que um jantar. Claro, a pobre mulher era uma surpresa muito desagradável. Pobrezinha!

6. Genética pode ser maravilhosa …

Por isso, parece que tanto a avó como a pequena mais nova da família se viram de mãos dadas enquanto ambos dormiam agradavelmente. O mais divertido foi que parecia que eles queriam prestar homenagem à “Criação de Adão” de Michelangelo. Uma imagem tão cativante que certamente será a fotografia da cabeça do jovem quando ele crescer e quiser lembrar a figura daquela pessoa que cuidou de seu descanso. Não há dúvida de onde ele conseguiu a capacidade de cair em qualquer canto que se presta a ele.

7. Nível de fadiga: durmo até ficar de pé …

Não faz parte de qualquer ditado ficar dormindo de pé, mas sim uma realidade a que este homem teve que enfrentar de maneira perigosa. Felizmente, mesmo caindo de cara no chão, ele poderia alcançar a pista, embora ele devesse controlar essa habilidade duvidosa. Ou talvez uma alternativa muito melhor seria simplesmente passar um pouco mais de tempo em seus intervalos pessoais. Não precisa ser saudável se os níveis de sono forem tão altos que permitam que você faça isso. Que medo!

8. Se você não consegue encontrar o interruptor de luz, esconda-o …

Não sabemos se o que esse homem queria evitar era que a luz o revelasse ou que alguém o encontrasse no meio de seu descanso, mas é claro que a invenção que ele descobriu descobriu salvá-lo dos dois problemas. Infelizmente não sabemos se foi seu próprio patrão ou um parceiro com más ideias que finalmente capturaram o momento traindo sua atitude de descanso. Uma noite ruim? Certamente, no final, era caro tirar um cochilo durante as horas de trabalho. Não poderia ele ter esperado um pouco para chegar à sua casa?

9. Ainda não se sabe se ele queria construir um forte ou um beliche …

Essa pessoa também queria entrar no mundo dos sonhos sem se importar nem um pouco com o que acontecia ao seu redor. Tanto que ele poderia colocar várias caixas em volta dele, arranjando uma espécie de forte para defendê-lo de câmeras ou olhares estranhos. Infelizmente, parece que ele não achou que alguém pudesse tirar uma foto do lado, então ele a deixou completamente aberta. No entanto, pensamos que tudo respondia a uma piada de seus colegas, que colocavam as caixas à espera de acordar para ver como elas caíam sobre ele. Por isso é bom ter bons amigos.

10. Em seus sonhos ele é um dançarino …

Literalmente essa pessoa caiu em um sono profundo, sem se importar em adotar uma posição impossível ou mesmo Isaac Hernandez, mexicano considerado o melhor dançarino do mundo. Talvez ele estivesse imitando em seus sonhos e é por isso que ele acabou adotando a pose da imagem. Isso ou aquilo realmente era como aparecia pela manhã depois de dormir autenticamente. Tire suas conclusões. Parece que você não se importará muito, porque você terá o suficiente para suportar o ridículo de todas as pessoas que conhecem e vêem o instantâneo.

11. Porque uma rede pode ser colocada em qualquer lugar …

Redes são uma revolução para pessoas que querem descansar em qualquer canto. E é claro que não há lugar melhor para alguém que se dedica ao transporte de mercadorias do que perto de seu próprio veículo. Abrigados do sol e perto do seu local de trabalho, só temos dois motivos importantes a serem levados em conta. O primeiro seria que alguém tentaria roubar o veículo em um descuido e o outro o fato que no asfalto nunca costuma fazer uma temperatura adequada para dormir. Melhor encontrar outro lugar mais silencioso?

12. Ele não aguentava assistir seus desenhos favoritos … Ele adormeceu!

Quando somos pequenos e o sono aperta, todos sabemos que simplesmente começamos a acenar até que nosso corpo esteja inclinado para frente ou para trás. Parece que nesse caso ele simplesmente deslizou em direção ao sofá, resultando nessa divertida postura em que metade do corpo apreciava os desenhos enquanto a outra metade descansava confortavelmente. Claro, acreditamos que a criança pelo menos obteve o benefício de um dos dois graças ao seu sono reparador. Algo é algo.

13. Este trabalhador não pode mais fazer o seu trabalho …

Ele não parece se importar em ficar no chão quando aperta a fadiga. Este homem que desfruta de um descanso repousante duvidoso, sem dúvida, acabará com marcas no rosto e dor nas costas considerável para uma postura que está longe de ser recomendada pelos terapeutas. Nós não sabemos o que tinha que acontecer para terminar assim tão desconfortável adormecer. Nós estávamos apenas preocupados que algo pudesse ter acontecido com ele. Nós nos contentaremos em acreditar que nada seriamente além do ataque de Morpheus.

14. As consequências de uma boa noite …

Outra pessoa que também teve que passar por um infeliz acidente foi este homem que, depois de descobrir que seu assento não tinha apoio, continuou a se inclinar para trás até encontrar o piso de reparo. Infelizmente, ao contrário do anterior, uma árvore ajudaria a ter ainda mais problemas em adormecer. Se pelo menos ele tivesse feito o papel de parceiro e se tivesse inclinado sobre a mesa, as coisas teriam mudado substancialmente. Como eles terão terminado desta maneira não ortodoxa?

15. Quando seus amigos fazem uma piada de mau gosto …

Ter bons amigos é algo muito cobiçado por todos, apesar do fato de que leva mais de uma vez acabar estrelando em alguma vingança. Neste caso, parece que eles literalmente deixaram seu parceiro de festa pendurado quando ele desmaiou. Um monte de álcool para manter em pé, o que finalmente fez com que você seja sujeito apenas por sua camisa e um cabide. Nós não sabemos, é claro, onde o último foi realizado para ser capaz de molhar o peso do cara e que material era a própria camisa, que parece ter segurado seu peso com bastante calma.

16. Quando você não precisa de uma cama para dormir em paz …

Essa outra pessoa ficou com a curiosidade de saber se o outro membro da lista realmente estava confortável com a posição ou não. Tanto que ele se lançou como louco para experimentá-lo. A grande diferença foi que, no segundo caso, parece que ele precisou usar os braços para conseguir uma superfície suficiente para cobrir o solo frio e muito duro. Afinal, era a única superfície na qual se manter relativamente longe de qualquer problema. Continuamos pensando que sempre há alternativas muito melhores para isso.

17. Nos perguntamos se será o mesmo homem da foto anterior …

Este caso já é um extremo, uma vez que apenas um simples muro de contenção na forma de um tubo era necessário para alcançar um suposto descanso repousante. A postura não parece ser a mais confortável, embora pareça que apenas dormir seja o suficiente. Talvez seja uma maneira de esticar as costas e relaxar. Certamente ninguém se atreve a tentar e prefere a versão mais quieta e confortável em suas próprias camas de casa. Como sempre dizemos nestes casos, para gostos de cores. Nós nunca sabemos quando o sono pode vir.

18. Quando há uma necessidade, há uma necessidade …

Um dos lugares mais nojentos para adormecer, além de ser também uma das maiores fontes de bactérias, é, sem dúvida, um banheiro público. Mas quando o sonho bate à sua porta, você simplesmente fica completamente exausto. Pelo menos no seu caso, parece que alguém teve a decência humana de colocar duas almofadas que serviriam de travesseiro. Um detalhe sem dúvida para a pessoa que teve que gastar seu sonho em um copo. Espero que a limpeza que podemos ver no fundo tenha sido usada recentemente e é por isso que tudo era higienicamente decente.

19. Aproveitar a plenitude de uma cama é superestimada …

Há aqueles que, quando começam a descansar, transformam-se em telhas reais que adotam qualquer região da cama ou do vizinho para continuar dormindo. Neste caso, o segundo caso ocorreu mais, porque, embora seja claramente visto que ele tem sua cama extra ligada a outro maior, não só ele acabou se movendo para o mais antigo, mas acabou caindo dele. Uma odisséia que terminou sem que ele despertasse de seu profundo transe. Não acreditamos que ele tenha muitos problemas de insônia se continuar mantendo esse ritmo confortável.

20. Espero que pelo menos ela não tenha roncado …

As barras de metal desconfortáveis deste transporte público, que achamos ser um ônibus, não parecem incomodar essa pessoa que estava completamente exausta. Embora para muitos possa dar lugar a uma cara de rejeição ver que seu nariz repousa sobre uma área comum, o fato que mais deve preocupá-la, já que neste tipo de superfícies podemos encontrar uma autêntica superpopulação de bactérias que poderiam até causar doenças . Claro, se estivesse roncando, ela estaria dando o show para seus vizinhos.

21. Aproveitando uma boa dose de radiação da televisão …

Esta cena em questão está se tornando mais rara de se ver por causa das novas gerações de TVs de tela plana que hoje podemos encontrar quase em qualquer casa. No entanto, parece que para este pequeno espaço atrás de sua televisão foi mais que suficiente para tirar uma soneca reconfortante. E para seus pais parecia divino, embora os médicos desencorajem o uso de televisões por criar alguns tipos de radiação. Para ele, sem dúvida, não importa em pelo menos atender a profundidade do seu sono.Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾

Um comentário