Arthur Aguiar se muda para nova mansão luxuosa uma semana após término com Maíra Cardi

Arthur Aguiar se muda para nova mansão após sair da casa da esposa e deixa seguidores impressionados; veja

O ator e cantor Arthur Aguiar já saiu da casa que morava ao lado da esposa Maíra Cardi após o então casal anunciar o fim do casamento. Eles habitavam uma mansão em Valinhos, no interior de São Paulo.

Uma semana após estar publicamente solteiro, Arthur Aguiar mostrou que está de casa nova. Milionário, ele surgiu nas redes sociais com um cenário luxuoso de um imóvel de dois andares envidraçados.

A casa, além de conter o adorável quartinho da pequena Sophia, também conta com um estúdio de gravação para o cantor soltar a voz e um closet nos sonhos. 

ele ainda mostrou a cozinha gigantesca da mansão, com direito a visão para piscina e uma ilha de dar inveja. Nesta quinta-feira (13), ele surgiu no closet da filha para dar bom dia aos seguidores e esbanjar fofura.

ENTENDA A SEPARAÇÃO

A influenciadora Maíra Cardi anunciou o fim de seu casamento com o ex-BBB Arthur Aguiar e o motivo – ou motivos, no plural – que causou a separação já veio à tona: novas traições.

Na final do BBB22, a musa fitness teria recebido um vídeo de um flagra do marido com outra mulher três dias antes de ser confinado no reality show – o corte de cabelo do ator entregou que foi às vésperas do programa. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾