Arthur Aguiar recusa relacionamento com mulheres, não supera Maíra Cardi e confirma: “Não desisti”

Arthur Aguiar recusa novos relacionamento e afirma: “Não desisti”

O ator Arthur Aguiar, em entrevista à coluna de Leo Dias, do portal ‘Metrópoles‘, contou que não quer entrar em nenhum novo relacionamento e ainda não superou Maíra Cardi.

O ex-BBB revelou que ainda está em busca de reconquistar sua ex-mulher, da qual tem uma filha, Sophia, que ele demonstra ter muito amor pela criança.

“Eu não desisti de reconquistar a minha família, minha mulher”, disparou Arthur Aguiar para o colunista Leo Dias.

Vale lembrar que o casal anunciou o fim do relacionamento no começo do mês de outubro, mas o motivo ainda não foi revelado e aparentemente o ator não está disponível para novos relacionamentos.

Arthur nega que tenha sido descartado pela Globo

O ator, de acordo com o portal ‘Notícias da TV’, teria sido descartado pela emissora para participar da próxima novela, após grande sucesso no Big Brother Brasil.

Ainda de acordo com o portal, o diretor Leonardo Nogueira desejava que Arthur Aguiar fizesse um dos papeis de sua novela, mas a Globo teria entendido que ele traria um engajamento negativo para a trama.

Porém. o artista negou que teria sido descartado pela emissora, para atuar em ‘Fuzuê’, que estreia em julho de 2023. Em seu Instagram, ele rebateu os rumores.

“Acho interessante que vocês não desistem né? Toda semana uma invenção nova!!! Deviam escrever novela, livro, algo do tipo… Pelo menos seria mais produtivo”, disparou Arthur Aguiar.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾